Almeida Junior nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade.
De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoas.
Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito.
E este é o nosso grande desafio.
Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível.
Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes.
Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mais.
Junte-se ao Grupo Almeida Junior, e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade!
**Responsabilidades**:
- Colaborar diretamente com os gestores de departamento para compreender profundamente as necessidades de contratação e desenvolver estratégias de recrutamento que sustentem os objetivos corporativos de curto e longo prazo;
- Garantir um fechamento eficiente e transparente do processo de contratação, proporcionando uma experiência positiva;
- Identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos de recrutamento e implementar melhores práticas para aumentar a eficiência e a qualidade das contratações;
- Colaborar com a equipe de desenvolvimento de talentos para facilitar a integração bem-sucedida dos novos colaboradores;
- Contribuir proativamente para a construção e manutenção da marca empregadora da empresa, promovendo uma imagem positiva e atraente no mercado de talentos.
**Requisitos e Qualificações**:
**Ensino Superior Completo em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou área relacionada;**
**Pós-graduação ou certificação em Gestão de Pessoas é uma vantagem.
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Experiência comprovada em recrutamento e seleção, com ênfase em posições estratégicas e senioridade dentro de ambientes dinâmicos.
Fortes habilidades analíticas e capacidade de influenciar decisões estratégicas através de dados e insights de mercado;
Proficiência comprovada no uso de ferramentas avançadas de recrutamento, incluindo LinkedIn Recruiter, para identificação e engajamento de talentos.
**Informações Adicionais**:
**Qual será o seu local de trabalho?
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**Local**: São José/ SC - Sede Coporativa - Continente Shopping
**Qual o meu horário de trabalho?
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Das 8h às 18h com 01h30 de intervalo, de segunda a sexta-feira
**Qual será o modelo de trabalho?
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Presencial
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Trabalho em equipe,Visão Analítica,Organização,Inovação
**Benefícios**:
Vale Alimentação,Seguro de Vida,Participação em Lucros e Resultados,Estacionamento,Plano de Saude,Plano Odontológico
**Departamento**:
Recursos Humanos