A Alliance surgiu em 2008, da união entre as maiores empresas de construção civil do Nordeste. É por isso que ela já nasceu com experiência, know-how e credibilidade para idealizar e criar empreendimentos de alto padrão de luxo e inovação. Com imóveis em João Pessoa e Natal, todo o seu diferencial é reforçado com a conquista de diversos prêmios, como o Ranking ITC por três anos consecutivos – um dos prêmios mais concorridos do mercado da construção civil brasileira – e os prêmios Top of Mind.
POLÍTICA DA QUALIDADE Desenvolver produtos imobiliários diferenciados e sustentáveis que satisfaçam o cliente, garantindo o sistema da qualidade, segurança e valorização dos colaboradores. MISSÃO Promover uma experiência única de moradia para os clientes, com serviços de excelência e gerando valor para a sociedade. VISÃO Ser reconhecida como uma das melhores incorporadoras do Brasil com produtos inovadores e iniciativas socioambientais sustentáveis. VALORES Ética, Transparência, Sustentabilidade, Inovação e Compromisso. /n Escolaridade: Superior em andamento o ou completo em Administração, Economia, Contabilidade e/ou áreas afins; Conhecimento especifico ou experiências: Desejável experiência em gerenciamento de processos multidisciplinar; Pacote Office Avançado; Conhecimentos básicos em auditoria interna, controles internos e gerenciamento de riscos corporativos; Conhecimentos gerais nas áreas contábil, financeira e/ou administrativa; Conhecimento na área de Construção Civil será um diferencial; Habilidades e Atitudes Foco em resultado Disciplina Senso de urgência Relacionamento interpessoal /n Auxiliar no planejamento de auditorias internas (fluxograma dos processos auditados, matriz de riscos, definição do programa de trabalho, PAAl); Dar suporte às atividades de auditorias de processos conforme definido em programa de auditoria; Formalizar suas análises por meio de relatório com linguagem clara e objetiva, informando os riscos existentes no processo, as situações identificadas e as recomendações corretivas e/ou de melhoria; Acompanhar a realização de planos de ação (Follow-Up); Realizar o acompanhamento da implantação das recomendações emitidas nos Relatórios de Auditoria Interna, visando avaliar se os planos de ações adotados foram cumpridos; Realizar análise crítica sobre políticas, procedimentos e instruções de trabalho publicadas pelas áreas da empresa;