Nível : Analista
Cursos de : Administração,Ciências Contábeis
Escolaridade : Graduação - Completo
Tipo de contrato : CLT
Jornada de trabalho : Horário comercial.
Benefícios : Vale transporte, Vale refeição de R$ 29,50, Seguro de vida, Programa de Apoio Pessoal, Incentivo Educacional, Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico , Gympass
Responsabilidades da posição :
Realizar auditorias internas para avaliar a eficácia dos controles internos, identificar áreas de melhoria e garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da empresa;
Analisar os processos operacionais da locadora de veículos para identificar possíveis falhas, riscos e oportunidades de melhoria;
Identificar não conformidades nos processos e procedimentos da empresa e recomendar ações corretivas apropriadas;
Preparar relatórios de auditoria com os resultados das análises e recomendações para aprimoramento dos processos;
Colaborar com as diversas áreas da empresa para implementar as melhorias recomendadas e garantir a conformidade com as políticas e regulamentos internos e externos;
Participar no desenvolvimento e execução de programas de treinamento para os funcionários, visando melhorar a compreensão e conformidade com as políticas e procedimentos da empresa;
Colaborar com a equipe de gestão de riscos para identificar e mitigar os riscos operacionais da empresa;
Acompanhar a implementação das recomendações feitas em auditorias anteriores para garantir a eficácia das ações corretivas;
Realizar auditorias internas para avaliar a eficácia dos controles internos, identificar áreas de melhoria e garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da empresa.
Requisitos obrigatórios para a posição :
Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins;
Experiência na área administrativa;
Experiência em auditoria interna, preferencialmente no setor de serviços ou locação de veículos;
Habilidade de ética, sigilo, comprometimento, autocontrole, objetividade e integridade.
#J-18808-Ljbffr