Descrição: Competências: Análise Crítica e Atenção ao DetalhesVisão SistêmicaPlanejamento e OrganizaçãoRelacionamento InterpessoalComunicaçãoEscolaridade: Necessário Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins. Desejável Pós-Graduação Cursando Auditoria, Gestão de Negócios ou áreas afins.Cursos Complementares e Registros profissionais: Pacote Office intermediário; Conhecimento em auditoria de processos.Experiência: Necessário experiência na função. Participar da preparação do plano anual de auditoria;Realizar as descrições dos processos de cada área;Atualizar os processos das áreas conforme solicitações, não conformidades geradas ou percepção da área de auditoria;Realizar exclusão de processos obsoletos caso necessário;Realizar reuniões entre áreas com a finalidade de realizar melhoria na descrição dos processos, atualizando-os e realizando alterações conforme a percepção dos envolvidos;Executar os procedimentos de auditoria de acordo com o cronograma estipulado pela Gerência e metodologia da empresa;Realizar auditorias no Grupo, avaliando os controles existentes, integridade e confiabilidade das informações;Realizar o mapeamento de riscos, processos e controles internos;Realizar testes de controles, por meio de análise amostral de documentação ou testes integrados nos sistemas com objetivo de verificar a eficácia dos controles;Levantar e formalizar a documentação e evidências dos trabalhos de auditoria;Levantar e consolidar informações para preparação de relatórios com os apontamentos para apresentação as gerências responsáveis pela área auditada;Ministrar treinamentos e elaborar procedimentos de acordo com as orientações da área;Realizar auditorias específicas para apurar possíveis irregularidades nos procedimentos da empresa;Efetuar levantamentos e consolidar informações necessárias, identificando causas e responsabilidades e propor soluções;Manter-se constantemente atualizado com relação às normativas internas e normas das autoridades e órgãos reguladores;Controlar e efetuar acertos financeiros dos Acionistas e suportá-los em assuntos diversos, especialmente no tocante àqueles confidenciais;Controlar assuntos pendentes, solicitando às demais áreas envolvidas a documentação ou informação pertinente, a fim de atender ao cumprimento de prazos estabelecidos para os trabalhos;Zelar pelo bom uso dos equipamentos e bens que são destinados ao trabalho;Zelar pelos interesses da Buriti, e representá-la condignamente quando nomeado para este fim junto a outras instituições ou eventos;Cumprir os Regimentos Internos, bem como os Regulamentos e Normas que regem a atuação da Buriti;Executar outras atividades que tenham correlação com as atribuições do cargo.
#J-18808-Ljbffr