5.1) Formação:· Ensino Superior Completo em Administração, contabilidade, Gestão Financeira ou áreas relacionadas;· Desejável pós graduação em Administração, contábil, Gestão Financeira ou áreas relacionadas. 5.2) Treinamentos/Certificações e/ou Conhecimentos específicos:· Domínio Pacote Office 5.3) Experiência:· Desejável experiência acima de 1 ano na área de auditoria e controles internos. Desejável conhecimento de processos da área imobiliária.· Executar os procedimentos de auditoria de acordo com as regras de auditoria e metodologia da empresa.· Disponibilidade para viagens;· Realizar auditorias nas filias adaptando os trabalhos conforme suas características e peculiaridades, mantendo um bom nível de relacionamento.· Realizar o mapeamento de riscos, processos e controles internos.· Dar suporte e parecer quando solicitado.· Documentar riscos, processos e controles em papéis de trabalho com clareza e objetividade.· Realizar testes de controles, por meio de análise amostral de documentação ou testes integrados nos sistemas com objetivo de verificar a eficácia dos controles.· Contribuir na comunicação com o auditado para desenvolver a construção do relacionamento, através de uma comunicação clara, objetiva e assertiva.· Levantar e formalizar a documentação e evidências dos trabalhos de auditoria com ceticismo profissional.· Elaborar relatórios de auditoria dos trabalhos realizados.· Revisar os papéis de trabalho e relatórios elaborados pela equipe.· Assumir a responsabilidade pelo desenvolvimento dos trabalhos junto a parte auditada.· Realizar a manutenção e atualização dos controles internos do departamento de auditoria.· Realizar a prestação de contas dos trabalhos realizados.Executar outras atividades que tenham correlação com as atribuições do cargo.