Analista De Auditoria - Goiânia/Go

Detalhes da Vaga

Realizar Sonhos é o que nos move!Somos uma empresa referência de loteamentos no Brasil, oferecemos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento.
Em nosso time você encontrará um um bom clima organizacional, com ambiente amistoso, profissionais responsáveis, comprometidos e focados em resultados.Se identificou com estas características?
#VempraBuriti!Responsabilidades e atribuições? Participar da preparação do plano anual de auditoria;? Realizar as descrições dos processos de cada área;? Atualizar os processos das áreas conforme solicitações, não conformidades geradas ou percepção da área de auditoria;? Realizar exclusão de processos obsoletos caso necessário;? Realizar reuniões entre áreas com a finalidade de realizar melhoria na descrição dos processos, atualizando-os e realizando alterações conforme a percepção dos envolvidos;? Executar os procedimentos de auditoria de acordo com o cronograma estipulado pela Gerência e metodologia da empresa;? Realizar auditorias no Grupo, avaliando os controles existentes, integridade e confiabilidade das informações;? Realizar o mapeamento de riscos, processos e controles internos;? Realizar testes de controles, por meio de análise amostral de documentação ou testes integrados nos sistemas com objetivo de verificar a eficácia dos controles;? Levantar e formalizar a documentação e evidências dos trabalhos de auditoria;? Levantar e consolidar informações para preparação de relatórios com os apontamentos para apresentação as gerências responsáveis pela área auditada;? Ministrar treinamentos e elaborar procedimentos de acordo com as orientações da área;? Realizar auditorias específicas para apurar possíveis irregularidades nos procedimentos da empresa;? Efetuar levantamentos e consolidar informações necessárias, identificando causas e responsabilidades e propor soluções;? Manter-se constantemente atualizado com relação às normativas internas e normas das autoridades e órgãos reguladores Controlar e efetuar acertos financeiros dos Acionistas e suportá-los em assuntos diversos, especialmente no tocante àqueles confidenciais;? Controlar assuntos pendentes, solicitando às demais áreas envolvidas a documentação ou informação pertinente, a fim de atender ao cumprimento de prazos estabelecidos para os trabalhos;? Zelar pelo bom uso dos equipamentos e bens que são destinados ao trabalho;? Zelar pelos interesses da Buriti, e representá-la condignamente quando nomeado para este fim junto a outras instituições ou eventos;? Cumprir os Regimentos Internos, bem como os Regulamentos e Normas que regem a atuação da Buriti;? Executar outras atividades que tenham correlação com as atribuições do cargo.Requisitos e qualificaçõesCompetências:? Análise Crítica e Atenção ao Detalhes;? Visão Sistêmica;? Planejamento e Organização;? Relacionamento Interpessoal;? Comunicação.Escolaridade:? Necessário Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins? Desejável Pós-Graduação Cursando Auditoria, Gestão de Negócios ou áreas afins.Cursos Complementares e Registros profissionais:? Pacote Office intermediário;? Conhecimento em auditoria de processos.Experiência:? Necessário experiência na função.Informações adicionaisPensando no bem-estar dos nossos colaboradores, a Buriti oferece comobenefícios:Vale alimentação;Vale transporte;Café da manhã na empresa;Seguro de vidaApoio Pass (assessoria jurídica, financeira, psicológica e social)Plano Odontológico.Jornada de trabalho: De segunda à quinta-feira das 08:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:00.A BURITISomos a Buriti Empreendimentos uma das maiores e mais respeitadas empresas no ramo de desenvolvimento e planejamento urbanístico no Brasil.
Com 20 anos no mercado, nascemos no Norte brasileiro, no estado do Pará, e hoje estamos presentes em 17 estados e 70 cidades.
São milhares de sonhos realizados e ainda muitos para realizar, e você pode fazer parte dessa trajetória!Criamos um conceito em loteamento que alia planejamento urbanístico, áreas legalizadas, infraestrutura de qualidade, localização privilegiada, aprovação pelos órgãos públicos, respeito ao meio ambiente, ao plano diretor e ao código de obras do município.NOSSA IDENTIDADE NOS MOVE!MissãoTransformar vidas proporcionando acesso facilitado ao sonho do imóvel.VisãoSer uma marca de referência e atingir 360mil terrenos lançados até 2033.ValoresCredibilidadeComprometimentoLegalidadeFacilidadeExcelênciaRespeitoNOSSOS NÚMEROS+ de 170 mil terrenos lançados de Norte a Sul do país+ de 1200 colaboradores+ de 70 unidades de negócios entre: matriz, escritórios, obras, stands e almoxarifados+ 800 equipamentos próprios, entre caminhões e máquinas.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador Contábil

Escritório de Contabilidade admite Coordenador Contábil em Goiânia (Setor Marista). Supervisionar e coordenar a equipe contábil, garantindo a qualidade e efi...


Escritório De Contabilidade - Goiás

Publicado 5 days ago

Analista De Contabilidade

Como Analista Contábil você atuará de forma estratégica na área da Contabilidade, realizando a importação e conferência dos lotes para contabilização, concil...


Ssa São Salvador Alimentos - Goiás

Publicado 5 days ago

Analista Contábil

**PRINCIPAIS ATIVIDADES**: - Assegurar, diariamente, que todos os lançamentos efetuados de forma manual ou via integração estejam classificados de forma cor...


Unimed Cerrado - Goiás

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Contabilidade

VAGA - AUXILIAR CONTABIL Responsabilidades Desenvolver rotinas no Dp. Contabil, Seguir processo do escritorio. Qualificações Cursando Contábeis, Execel, Trab...


Imperio Contabil - Goiás

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-18T18:35:27.659Z