Há 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado. Junte-se ao nosso propósito!
Responsabilidades:Dar suporte ao planejamento das Auditorias Internas;Executar os ciclos de Auditoria Interna e monitoramento;Solicitar e examinar documentações vinculadas aos processos auditados, para apurar confiabilidade e consistência;Executar diagnóstico dos processos organizacionais existentes, a partir da verificação de compliance com normas, procedimentos e legislação;Realizar mapeamento de riscos e propor ferramentas de controle;Elaboração dos relatórios de auditoria e diagnósticos situacionais;Elaboração de planos de ação para mitigar não-conformidades identificadas e propor oportunidades de melhoria;Monitoramento dos planos de ação provenientes das Auditorias.Requisitos Mínimos:Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas e afins;Experiência mínima de 01 ano nas áreas de Auditoria, Controladoria ou Contabilidade;Disponibilidade para viagens;Ética e discrição;Responsabilidade, organização e comprometimento;Performance dinâmica e ágil;Busca por melhoria contínua;Perfil analítico e boa capacidade na resolução de problemas;Boa capacidade para trabalhar em equipe;Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;Conhecimento em normas e regulamentações de auditoria;Conhecimento em gestão de processos;Conhecimento em gestão de projetos;Conhecimento avançado em Excel.Benefícios:Plano de saúde e odontológico.
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