VENHA FAZER PARTE DO BANCO BMG!
Estamos sempre em busca de pessoas que se identifiquem com a nossa cultura e que estejam prontas para contribuir com o sucesso do Banco Bmg.
Com 94 anos de história, somos apaixonados por entregar o melhor para nossos clientes, que são o centro de tudo o que fazemos!
No Bmg, lideramos o mercado de crédito consignado, oferecendo crédito acessível a milhões de brasileiros.
Com a maior rede de correspondentes bancários do país, impulsionamos o crescimento econômico local e levamos oportunidades para todo o Brasil.
Educação e Desenvolvimento: Nossa Paixão pela Carreira das Pessoas Acreditamos que o desenvolvimento dos nossos colaboradores é essencial para o nosso sucesso.
Por isso, oferecemos uma plataforma educacional , que disponibiliza acesso a graduação, pós-graduação, cursos de idiomas, cursos livres e mentorias.
No Banco BMG, o aprendizado contínuo faz parte da nossa cultura!
Diversidade e Inclusão : Acreditamos que a diversidade nos fortalece.
Promovemos um ambiente de trabalho inclusivo, onde você pode ser quem você é e trazer o melhor de si.
Valorizamos as diferenças e acreditamos que elas são fundamentais para o nosso sucesso.
É pelos nossos clientes que vestimos a camisa e nos dedicamos para executar cada jogada com excelência !
/n Superior Completo; Desejável conhecimento no segmento de seguros; Conhecimento intermediário no pacote office; Desejável vivência e conhecimento com atendimento/ experiência clientes.
/n Acompanhar, gerir, analisar e zelar por todo e qualquer processo qualitativo da estrutura de backoffice e operacional de seguros, Atendimento via e-mail e demais caixas de atendimento, com foco em sla de 24 horas, respostas consistentes e com analise, focando sempre na experiência do cliente; Análise com foco na experiência do cliente; Criação de indicadores com base nas informações levantadas de atendimento Criação de apresentações com base em evidências do dia a dia Relatórios de planos de ações com sugestões de melhorias de processos; Audições; Relacionamento com estruturas de atendimento, clientes internos, externos e áreas correlatas.