**Vem ser Inter com a gente!!!
**
Conta digital gratuita, plataforma de investimentos, shopping e o que mais a vida precisar.
O Inter é isso, e é muito mais.
A gente acredita que tudo pode ser mais simples, e que cada dia é mais uma oportunidade de fazer diferente.
Se você também é assim, vem ser #sanguelaranja.
**O que você irá fazer?
**
- Atuar na área de Tesouraria Back Office, que é responsável pelo registro, liquidação, controle e custódia de operações do mercado de balcão - renda fixa (títulos públicos e privados) e derivativos - para a instituições financeiras do Inter.
- Realizar o registro e a liquidação de operações de renda fixa (mercado de balcão).
- Acompanhar as operações de renda fixa nos sistemas internos e realizar os procedimentos necessários para que os registros das operações ocorram
- Realizar o controle e a conciliação das posições em custódia nas câmaras B3-CETIP e SELIC.
- Prestar apoio técnico e operacional para a realização das operações diárias e o desenvolvimento de novos produtos de investimento (mercado de balcão) para clientes do Inter.
**O que oferecemos?
**
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Participação nos Lucros e Resultados
- Seguro de vida
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
**O que buscamos?
**
- É necessário ter experiência em instituições financeiras, preferencialmente em área de backoffice de operações e investimentos.
- Graduação em Administração, Contábeis, Controladoria e Finanças Economia ou Direito.
- Conhecimento avançado em Excel.
- Certificações de PQO ou CPA-20.
- Ter proatividade, boa comunicação e vontade de fazer a diferença.
**#VemproInter!!!
**
O Nosso time de Talent é focado em contratar pessoas protagonistas, atuando com paixão e mentalidade inclusiva, respeitando a singularidade de cada pessoa e oferecendo a todos os colaboradores meios para que possam desenvolver o seu potencial e protagonismo.
O Inter é parceiro e está por dentro de projetos inclusivos, todas as nossas vagas são direcionadas a pessoas com deficiências.