**Analista de Back Office**
**Grupo Mixtel Curitiba-PR.
**
Atividades:
- Elaboração de relatórios.
- Analise de Estoque.
- Analise de Margem.
- Analise de Faturamento das Lojas.
- Back office para as Lojas - todo suporte de resolução de problemas.
- Pesquisa de Preços.
- Analise de preços da concorrência.
- Elaboração de promoções conforme campanhas.
- Precificação.
- Gerenciamento de estoque será um diferencial.
- Planejamento Estratégico.
- Trabalho em conjunto com outros departamentos, em prol do melhor funcionamento da empresa e do foco em obter resultados.
Hard Skills:
- Experiência com comércio varejista, estoque, preços, margens, tabelas de preços.
- Capacidade analítica.
- Superior cursando em administração ou áreas afins
- Será um diferencial o conhecimento do sistema LINX
- Será um diferencial a experiência em campanhas de BLACK-FRIDAY, NATAL etc.
Soft Skills:
- Excelente comunicação.
- Trabalho em equipe.
- Inteligência emocional.
- Ótimo relacionamento interpessoal.
- Disponibilidade para trabalho em modelo Híbrido (presencial e remoto)
- Horário: Seg.
a Sex.
das 08:30 as 18:00 hrs (01:30 hrs de almoço).
Seus benefícios:
- VT
- VR (R$20,00 /dia, com desconto simbólico de R$0,50 apenas!)
- Assistência Médica (mensalidade custeada 100% pela Mixtel, com apenas 20% de coparticipação no uso!)
- Assistência Odonto (mensalidade custeada 100% pela Mixtel e sem coparticipação!)
- Estacionamento gratuito para funcionários
- Bolsa de estudos para Graduação, Pós, MBA, Curso de Idiomas (O seu desenvolvimento não pode parar!)
- Day Off (O seu aniversário é para curtir em Off de trabalho, e On na comemoração!)
- Dress Code livre (Liberdade para ser você, nos mostre quem você é!)
- Copa equipada para refeição (Além do café e chá sempre fresquinhos!)
- Sala de descanso (puffs e biblioteca.
Take a break!)
- Área protegida pela Ecco Salva
- Desconto nos produtos do Grupo
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$2.500,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Considerações relacionadas à COVID-19:
Sim