Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País.
Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa certa sempre .
Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio. Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n .
Ensino superior completo em Administração, Marketing, Economia, Engenharia, Comunicação, Finanças, TI ou áreas afins; .
Experiência anterior com projetos ou atividades relacionadas à backoffice de vendas ou pós-vendas; .
Conhecimentos do setor de Telecom ou setor similar com foco no segmento B2B (desejado); .
Conhecimento avançado em Excel e Power Point; .
Excelente organização; .
Ótima comunicação verbal e escrita; .
Comprometimento com resultados e qualidade; .
Simpatia, bom relacionamento com outros setores da empresa; .
Agilidade e antenado às novas tecnologias; .
Raciocínio lógico.
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Responsável pelo atendimento dos chamados e tramitação dos pedidos de ativações, upgrades/downgrades, renovações de contrato, alterações de plano e cadastrais nos sistemas da companhia, quando solicitados pela área comercial; .
Confeccionar, analisar e encaminhar contratos aos clientes em negociação; .
Realizar acompanhamento de assinaturas nas plataformas digitais e atualizações cadastrais em sistemas; .
Responsável por elaboração de relatórios de performance da operação de backoffice; .
Atendimento à equipe do comercial B2B; .
Acompanhamento e tratativa da fila BackOffice comercial; .
Participação em projetos de automatização e melhoria de processos comerciais.