Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Gerente Local de trabalho: Goiânia, GO Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Junte-se ao nosso time e faça a diferença no mercado imobiliário Estamos à procura de um(a)Administrador(a) dinâmico(a)e altamente capacitado(a) para atuar em uma função estratégica e de liderança em nossa organização. Este(a) profissional terá um papel essencial no suporte administrativo e operacional, sendo responsável por otimizar processos e garantir a excelência nos nossos relacionamentos com clientes e parceiros. Como você terá sucesso nesse cargo: Demonstrando organização, atenção aos detalhes, proatividade e visão estratégica; Garantindo a execução eficiente dos processos administrativos, financeiros e operacionais da empresa; Apoiando a resolução de questões complexas, como o inventário de bens familiares e a aprovação de loteamentos; Mantendo sistemas de gestão atualizados e funcionando de maneira otimizada; Contribuindo para um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo. Responsabilidades principais: Atuar diretamente e otimizar os processos internos da empresa, garantindo o cumprimento de prazos e padrões de qualidade; Analisar e operacionalizar o andamento de questões jurídicas, como o inventário de bens e a aprovação de loteamento; Analisar cadeia de documentos, confeccionar minutas e diligenciar nos andamentos processuais; Manter o controle financeiro e administrativo, incluindo pagamentos, relatórios e acompanhamento de receitas; Qualificar e manter as informações dos clientes e processos atualizadas no sistema CRM; Apoiar a equipe com a gestão de dados e processos burocráticos necessários para o bom funcionamento da operação; Ser o ponto de contato central para questões administrativas e operacionais, garantindo que todas as áreas da empresa funcionem de forma integrada; Resolver problemas e propor soluções de forma independente e com foco nos resultados. Qualificações: Formação:Ensino Superior completo em Administração, Economia, Direito, Gestão ou áreas relacionadas; Experiência:Sólido conhecimento em gestão administrativa, financeira e operacional, com experiência prática em CRM, softwares de gestão e processos imobiliários; Habilidades essenciais:Alta capacidade de organização, comunicação, resolução de problemas e tomada de decisões; Desejável:Possuir condução própria para deslocamento e experiência com processos relacionados a inventários e aprovação de loteamentos; Competências adicionais:Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente, com visão estratégica e proatividade. Aptidão em analise e gestão de dados. Por que fazer parte do nosso time? Horário:Segunda a sexta, das 8h às 18h; sábado, das 8h às 12h; Remuneração: 4.000,00 VT VA; Oportunidade de crescimento:Ambiente dinâmico, com grandes possibilidades de desenvolvimento profissional no mercado imobiliário e em gestão empresarial.