ANALISTA DE BACKOFFICE A Emeritus se compromete a ensinar as habilidades do futuro, tornando a educação de alta qualidade acessível e acessível para indivíduos, empresas e governos em todo o mundo.
Para isso, colabora com mais de 50 universidades de primeira linha nos Estados Unidos, Europa, América Latina, Sudeste Asiático, Índia e China.
Fundada em 2015, a Emeritus, parte do Grupo Eruditus, conta com mais de 2.000 funcionários em todo o mundo e escritórios em Mumbai, Nova Délhi, Xangai, Cingapura, Palo Alto, Cidade do México, Nova York, Boston, Londres e Dubai.
Após sua rodada de financiamento da série E de 650 milhões de dólares em agosto de 2021, a empresa foi avaliada em 3,2 bilhões de dólares e é apoiada por Accel, SoftBank Vision Fund 2, Chan Zuckerberg Initiative, Leeds Illuminate, Prosus Ventures, Sequoia Capital Índia e Bertelsmann.
Sobre o cargo: A pessoa Analista de Backoffice atenderá às necessidades dos alunos inscritos nos cursos, com o objetivo de gerar uma boa experiência em cada contato com a Emeritus, desde o momento em que realizam o pagamento até a conclusão do programa, seguindo o modelo de serviço, políticas e procedimentos estabelecidos.
Estabelecerá comunicação por escrito e, em algumas ocasiões, por telefone ou sessão de Zoom, respondendo às dúvidas dos participantes sobre a plataforma, e entrando em contato com áreas internas, se necessário, para solucionar as solicitações dos participantes.
Atuará como ponto de contato entre o pessoal de admissões, coordenadores de programa e coordenadores da plataforma de aprendizado para encontrar soluções para as solicitações.
Principais responsabilidades: Definir e organizar a alocação de participantes, equipes e seções para os cursos da Fundação Dom Cabral, Insper e universidades globais.
Responder aos chats de primeiro contato com alunos e participantes, fornecendo orientação e soluções gerais.
Propor alternativas de solução, considerando processos, políticas, regulamentos e normas vigentes.
Realizar a análise e avaliação de casos complexos para garantir uma experiência positiva aos alunos.
Organizar e acompanhar internamente solicitações administrativas, como processos de alunos, adiamentos, reembolsos, mudanças de e-mail e fusões.
Orientar e resolver imediatamente problemas técnicos ou de plataforma reportados pelos participantes.
Analisar e avaliar casos complexos para proporcionar uma experiência positiva aos alunos.
Gestão e acompanhamento interno de questões administrativas em solicitações: processos de alunos, adiamentos, reembolsos, mudanças de e-mail, fusões.
Guiar e resolver imediatamente problemas reportados pelos participantes, que precisam ser solucionados no nível técnico ou de plataforma.
Ter senso de prioridade na análise e resolução de problemas.
Requisitos: Excelentes habilidades de comunicação, tanto escritas quanto orais, em português .
Inglês Intermediário - conversação e escrita.
Conhecimento em sistemas de suporte ao cliente (Zendesk desejável).
Experiência em lidar com usuários externos e internos.
Conhecimento sobre como fornecer suporte aos usuários em relação ao uso de ferramentas focadas em tecnologia.
Orientação à excelência no atendimento.
Atenção aos detalhes.
Habilidade no manejo de grandes volumes de informação.
Capacidade de realizar pesquisas em várias plataformas de forma rápida.
Flexibilidade e adaptação a mudanças rápidas.
Tolerância à frustração e capacidade de resolução de problemas com clientes desafiadores e exigentes.
A Emeritus valoriza a diversidade e incentiva candidaturas de pessoas de todas as origens, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, deficiência ou idade.