Analista De Backoffice - Holding Fortaleza

Detalhes da Vaga

Com mais de 20 anos de história, a Febracis é uma empresa de tecnologia e treinamentos para o desenvolvimento humano, que valoriza o cuidado com as pessoas e suas emoções.
Com mais de 1.300 colaboradores.
Promovemos a diversidade geracional e comportamental como estratégia de crescimento pessoal e profissional, além do nosso compromisso com o bem-estar emocional.
Através da metodologia exclusiva do Coaching Integral Sistêmico, criada por Paulo Vieira, PhD em Business Administration, a Febracis já impactou vidas e empresas ao redor do mundo.
Nossas sedes estão em Barueri (SP) e em Fortaleza (CE), temos franquias em 28 cidades no Brasil, além de presença internacional em Boston, Orlando, Luanda e Lisboa.
Aqui, acreditamos que o crescimento coletivo e o cuidado com o ser humano são a base para o sucesso.
Se você busca um ambiente colaborativo, criativo e voltado para o aprendizado contínuo, venha fazer parte desse time que está revolucionando o mundo dos negócios!
Junte-se a nós e viva todo o seu potencial!
/n                                                                                                                                                                                                                                                       Conhecimento Intermediário em Ferramentas de Análise como Power BI; Conhecimento Avançado em Pacote Office; Habilidades com sistemas de internet, intranet e aplicativos                                                                                                                                   Desejável conhecimento em CRM (Salesforce).
Ter atuado como Backoffice.
Diferenciais: Desejável conhecimento em CRM (Salesforce); Conhecimento Intermediário em Ferramentas de Análise como Power BI.
/n Avaliar processos para garantir fluidez e sintonia entre as etapas Controlar fluxos internos, tecnologias, planos de ação, projetos.
Elaborar relatórios e manter registros de documentos Manter informações atualizadas nos sistemas compartilhados entre equipes Monitorar planos de ação não finalizados para garantir que sejam executados no prazo determinado Reportar dados de inteligência de análises da experiência de consumo Propor melhorias no alinhamento entre processos com base em análises de dados Atualizar o CRM de acordo com cada etapa do processo Atualizar sistemas e planilhas relacionadas ao negócio Conectar time de franquias e time técnico para maior clareza nos novos processos e projeto Criar formas de fazer os processos de forma a agilizar o tempo de resposta Levantar novas tecnologias e oportunidades de negócio


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De T.I

? Manutenção de hardware e software; ? Manutenção Windows, Linux e Pacote Office; ? Manutenção em redes de computadores: (Topologiade redes, cabeamento estru...


Ceará

Publicado 4 days ago

Auxiliar Administrativo E Gestão De Redes Sociais

Rotinas Administrativas como Acompanhamento de Pedidos a Fornecedores, Estoque e etc. - Auxiliar em Gestão de Redes Sociais (Necessário conhecimentos Básicos...


Restaurante No Bairro Aldeota - Ceará

Publicado 4 days ago

Auxiliar Administrativo - Caucaia

**SOMENTE SERÃO ANALISADOS CURRÍCULOS COM A EXPERIÊNCIA EXIGIDA, CONFORME ATIVIDADES DESCRITAS ABAIXO. ** **Requisitos**: - ENSINO MÉDIO COMPLETO; - EXCEL ...


Praxis Rh - Ceará

Publicado 4 days ago

Assistente Administrativo Comercial

**SOMENTE SERÃO ANALISADOS CURRÍCULOS COM A EXPERIÊNCIA EXIGIDA, CONFORME ATIVIDADES DESCRITAS ABAIXO. ** **Requisitos**: - ENSINO SUPERIOR CURSANDO EM ADM...


Praxis Rh - Ceará

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T00:14:43.899Z