**Nível**: Analista
**Cursos de**: Administação de Empresas
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: PJ
**Jornada de trabalho**: Horário Comercial (Jornada Flexível)
Disponibilidade para home-office
**Benefícios**: Day-off no seu aniversário, Palestras/Conversas sobre Saúde Mental, Flexibilidade e autonomia para trabalhar de onde quiser (home-office), Universidade Corporativa, Parceria no ensino de inglês (Cultura Inglesa), Parceria com a Instituição de Ensino (FIAP), TotalPass
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Você está pronto(a) para fazer parte de uma revolução no setor financeiro?
No Onnibank, estamos em busca de profissionais talentosos e apaixonados para se juntarem à nossa equipe e liderarem a próxima era dos pagamentos de salários e benefícios.
**Principais Responsabilidades**:
Estruturar os processos operacionais do Backoffice para os produtos B2B e B2C.
Criar documentações relevantes para os processos.
Implementar novos produtos e acompanhar seu desenvolvimento.
Mapear processos existentes e buscar melhorias contínuas.
Acompanhar as demandas de automação dos processos do Backoffice.
Manter-se atualizado sobre as regulamentações do Banco Central.
**Habilidades Necessárias**:
Excelente habilidade de comunicação.
Capacidade de tomar iniciativa e agir proativamente.
Flexibilidade para lidar com diferentes situações e demandas.
Visão de negócios para entender e contribuir para os objetivos da empresa.
Competência em trabalho em equipe.
Capacidade de compreensão interpessoal e empatia.
Comprometimento e responsabilidade para com o time e as tarefas atribuídas.
**Requisitos Desejados**:
Graduação completa em Administração ou áreas relacionadas.
Domínio do Pacote Office, com foco em Excel.
Familiaridade com ferramentas de criação e automação de processos, assim como linguagem BPM (Business Process Management).
Vem ser Onnibank!
Analista