.?? A EVEO é uma empresa de tecnologia que atua no setor segmento de cloud e data center atendendo empresas dos mais variados ramos, com produtos variados de infraestrutura como computação na nuvem e gerenciamento de servidores. Nascemos em 1998, nos primórdios da internet, e há mais de 20 anos levamos inovação e excelência no atendimento como parte do nosso DNA.?? SOMOS GREAT PLACE TO WORK! Conquistamos a certificação GPTW, que reconhece a EVEO como um excelente lugar para se trabalhar.?? Veja mais detalhes sobre a nossa cultura nesse link: https://www.Youtube.Com/watch?v=moTxwLUJ5TwSobre a Vaga: O Analista de Backoffice será responsável por realizar a interface entre o time comercial e os times técnicos, garantindo que as demandas de venda sejam processadas corretamente e que o fluxo de implantação dos serviços contratados seja iniciado com excelência. Este profissional terá papel fundamental na configuração inicial de acessos, abertura de chamados técnicos e na identificação de melhorias nos processos internos.Responsabilidades e atribuições:Receber e encaminhar as demandas de projetos vendidos pelo time comercial.Configurar os acessos iniciais dos clientes nas plataformas da EVEO.Iniciar o processo de abertura de chamados para o time de projetos de ativação.Realizar interface constante com o time comercial para esclarecimento de dúvidas e alinhamento de escopo.Garantir que as etapas sejam cumpridas conforme planejado.Identificar oportunidades de melhoria nos processos e propor ajustes para aumentar a eficiência.Requisitos e qualificações:Familiaridade com ferramentas de tickets (ex. Topdesk, Zendesk, etc.)Conhecimento básico em sistemas e plataformas de TI para configuração de acessos.Capacidade de interpretar escopos contratuais e técnicas para garantir a conformidade com o que foi vendido.Experiência no gerenciamento de fluxos de trabalho e abertura de chamados.Facilidade em lidar com múltiplas demandas simultaneamente.Domínio em ferramentas do pacote Office (Word, Excel, Outlook) e plataformas de colaboração (Microsoft Teams).Diferencial:Conhecimento técnico básico em TI será considerado um diferencial (ex.: noções de redes, servidores, sistemas operacionais ou infraestrutura)