Nossa Unidade em BH, somos focados no segmento bancário e atuamos para transformar as atividades que são consideradas complexas em algo mais acessível.
Vemparainterfilevocetambém
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar análise de contrato consignado;
- Cadastro de documentos do cliente no sistema;
- Reporte sobre a produção diária das atividades;
- Acompanhamento dos contratos via sistema do cliente;
- Atendimento ao cliente quando necessário;
- Repasse de indicadores.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Conhecimento obrigatório no pacote office intermediário (tabela dinâmica, procv, SE, soma);
- Ensino médio completo;
- ** Diferencial** Ensino Superior cursando ou completo em administração/contábeis ou financeiro;
- Experiência com rotinas administrativas;
- Vivência em cadastro de documentos;
- Boa redação;
- Obrigatório ter trabalhado com metas e produtividade;
- Indispensável ter disponibilidade de hora extra durante a semana e nos finais de semana;
- Preferencialmente residir próximo da Unidade do Prado - Belo Horizonte.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.741,00
**Horário de Trabalho**
- Das 08:00 às 17:48
**Jornada de Trabalho**
220h mês | Escala 5x2 folga aos finais de semana
**Benefícios**:
- Vale transporte;
- Vale alimentação;
- Vale refeição;
- Assistência Médica após 90 dias com regime de coparticipação;
- Assistência Odontológica;
- Parcerias educacionais.
- Seguro de vida;
- Auxilio Funeral.
**Modelo de trabalho**: Presencial
**Local de Trabalho**:Rua Jaceguai, 220 - Prado, Belo Horizonte - MG, CEP: 30411-040
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.