Analista De Benefícios E Folha De Pagamento Sênior

Detalhes da Vaga

Buscamos um(a) **Analista de RH Sênior,** com foco em **Gestão de Benefícios**, para atuar no Centro de Serviços Compartilhados (CSC) da Raízen, responsável pela administração dos múltiplos benefícios oferecidos aos colaboradores de todo o grupo Cosan.

Seu papel principal será garantir a correta administração dos múltiplos benefícios para processamento da folha de pagamento, portanto buscamos pessoas com forte expertise neste tipo de atividade. Você irá se destacar se tiver experiência em empresas de grande porte e uma visão de ponta a ponta na administração de benefícios.

A Raízen, reconhecida como a 3ª maior empresa em faturamento no Brasil e com mais de 46 mil colaboradores, se destaca no setor de bioenergia, liderando iniciativas em bioenergia, etanol, açúcar e combustíveis. A Raízen pertence ao grupo Cosan, uma empresa que investe em ativos irreplicáveis que promovem o desenvolvimento da sociedade. Com um modelo de gestão próprio e uma cultura única, garante a construção de relações sustentáveis sempre investindo de forma responsável.

Se você tem experiência com gestão de benefícios e está pronto(a) para contribuir com sua expertise em uma equipe que lidera a inovação e expansão, venha fazer parte da nossa história na Raízen.

**Local**: Centro Administrativo Raízen (CAR), Piracicaba.

**Modalidade**: Híbrido (3x presencial e 2x home office, na semana).

**Horário**: Administrativo - de segunda a quinta-feira, das 08:00 às 18:00, e às sextas-feiras, das 08:00 às 17:00.
**Responsabilidades e atribuições** COMO SERÁ O SEU DIA A DIA**:

- ** Gestão Completa dos Benefícios**: Responsável pela administração integral do processo de benefícios, incluindo planos de saúde, planos odontológicos, farmácia, programas de parcerias, entre outros benefícios.
- ** Operações Detalhadas e Estratégicas**: Irá trabalhar diretamente garantindo a elegibilidade e gestão operacional dos benefícios, utilizando planilhas detalhadas para controle, validação e garantia da precisão dos dados.
- ** Colaboração e Inovação**: Manter uma relação próxima com nossos parceiros, participando ativamente na definição de novas regras, configurações e planos, o que contribui para uma expansão sustentável e bem-sucedida.
- ** Foco nos Colaboradores**: Priorizar o bem-estar dos nossos colaboradores acima de tudo, assegurando soluções eficazes para problemas cotidianos e um atendimento prestativo, ágil e eficiente de chamados e ocorrências.

**Requisitos e qualificações**
**O QUE VOCÊ PRECISA TER**:
**Obrigatórios**:

- ** Formação**: Graduação completa em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas.
- ** Experiência ampla em Departamento Pessoal e Gestão de Benefícios**: Experiência para administrar integralmente o processo de benefícios, incluindo planos de saúde e odontológicos, e gestão de parcerias. Isso envolve desde a negociação de contratos até a operacionalização diária e ajustes contínuos de acordo com as necessidades dos colaboradores.
- ** Folha de Pagamento**: Experiência com rotinas de processamento de folha de pagamento, como controle de benefícios e descontos.
- ** Legislação Trabalhista**: Domínio das regras e leis trabalhistas aplicáveis aos benefícios, férias e outros tópicos relacionados. Experiência em análise e interpretação de acordos coletivos de trabalho e relações sindicais.
- ** Microsoft Office**: Domínio de Excel no nível intermediário a avançado, com capacidade para trabalhar com alto volume de análise de dados, relatórios, indicadores, fórmulas avançadas, tabelas, etc. Experiência com Word e PowerPoint em bom nível.
- ** Comunicação**: Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita, com capacidade de interagir efetivamente com diversas áreas e níveis hierárquicos, incluindo a alta gestão, de forma clara e assertiva.
- ** Capacidade Analítica**: Forte capacidade analítica, com habilidade para analisar dados críticos em um ambiente complexo e com grande volume de informações.
- ** Gestão de Multitarefas e Organização**: Experiência em gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente em ambientes dinâmicos e de grande porte, mantendo precisão, organização e cumprimento de prazos rigorosos.
- ** Liderança e Relacionamento Interpessoal**: Capacidade de liderar técnicamente profissionais mais júniores e de manter excelentes relações interpessoais com a equipe e stakeholders de múltiplos níveis hierárquicos, facilitando a colaboração e o engajamento.

**Diferenciais**:

- Experiência no segmento Varejista;
- Experiência em empresas BPO (Business Process Outsourcing) de folha de pagamento;
- Experiência em empresas de grande porte, acima de 5.000 funcionários;
- Sistema SAP.

**Informações adicionais** ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**:
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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