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Empresa:

Personale Consultoria E Treinamento Ltda


Detalhes da Vaga

" Personale Consultoria seleciona para empresa multinacional do segmento industrial de produtos químicos, mercado de lubrificantes e aditivo "(Projeto a princípio temporário de 7 meses)**Responsabilidades**:- Condução da parte do processo de integração de novos colaboradores que está atrelada à compreensão e utilização do pacote de benefícios oferecido pela empresa aos colaboradores recém-contratados.- Administração dos benefícios concedidos aos funcionários e dos contratos firmados com os parceiros externos que operacionalizam estes benefícios.- Administração dos benefícios concedidos aos Aposentados, sendo estes: o Reembolso do Plano de Saúde e o pagamento da fatura do Plano de Medicamento.- Planejamento e administração da Semana da Saúde.- Planejamento e administração da Campanha Anual de Vacinação contra a Gripe.- Administração do contrato do parceiro externo que operacionaliza o serviço de Cozinha Industrial das Fábricas- Administração do contrato do parceiro externo que operacionaliza o serviço de Ambulatório da Fábrica- Administração do contrato do parceiro externo ACSO - Assessoria e Consultoria em Saúde Ocupacional que operacionaliza o serviço de Saúde Ocupacional de todos os sites.- Monitoramento constante, analise e resposta em tempo hábil para as solicitações e questionamentos relacionadas aos benefícios da empresa que são registradas diariamente pelos funcionários no Portal MyHR.- Elaboração dos comunicados RH Informa referentes as rotinas sob sua responsabilidade.- Elaboração de Artigos de Conhecimento sobre benefícios para o Portal MyHR.- Constante revisão das Políticas, Procedimentos e Formulários internos sob sua responsabilidade.- Suporte à área de Compras para os processos de cotação dos fornecedores de benefícios.- Compartilhamento das informações de benefícios para as Pesquisas de Salários e Benefícios (anuais e pontuais).- Criação de requisições de pagamento para os fornecedores de Recrutamento, Desenvolvimento e Remuneração.- Cobertura das atividades sob responsabilidade da posição de Analista de Administração de Pessoal Sênior durante o período de férias.**Requisitos**:- Graduação Completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou Área Correlata.- Inglês IntermediárioConhecimentos Desejáveis:- Pacote Microsoft Office (Excel Intermediário/Avançado)- Sistema ADP (módulo folha de pagamento)- Sistema SAP (módulo de pagamentos e de RH)- Rotinas e processos de administração de benefícios- Contabilização de benefícios (básico)- Políticas de RH**Local de Trabalho**:Fábrica em Belford RoxoDe segunda a sexta, das 07:30h às 16:30hModalidade:Híbrido 3 vezes na fábrica e 2 vezes de Home officeTipo de vaga: Tempo integral, TemporárioDuração do contrato: 6 mesesSalário: R$4.000,00 - R$4.300,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Benefícios
Empresa:

Personale Consultoria E Treinamento Ltda


Built at: 2024-05-23T07:15:26.007Z