Se você é uma pessoa proativa, organizada e adora trabalhar com análise e otimização de processos administrativos, temos uma oportunidade para você!
Se você se identifica com a vaga e quer fazer parte de uma equipe motivada e em constante evolução, se aplique agora mesmo!
**Responsabilidades e atribuições** Os desafios que você vai ter**:
- Prestar **esclarecimentos** sobre dúvidas de coberturas, limites e prazos;
- Intermediar **liberações de atendimento** médico-hospitalar, observando respectivas exigências das operadoras, tais como DUT (diretrizes de utilização), pedido de envio de laudos médicos ou de exames complementares;
- Atuar em casos de **remoção** (transferência de paciente) interagindo com área médica Itsseg / Operadora / Cliente;
- ** Indicar prestador** de serviço médico-hospitalar **observando rede do plano** do beneficiário e procedimento a ser realizado;
- Orientar e direcionar a seguradora, demandas de **prévia de reembolso** e **prazos **de ressarcimento;
- Atuar junto a cliente, eventuais **ausências de pagamento** de faturas e consequente **suspensão de atendimento**, informado pela operadora, financeiro Itsseg ou outro canal;
- ** Acompanhar pagamento**, baixa do título e **desbloqueio do atendimento** (quando ocorrido);
- Demandar pedidos de **prorrogação de vencimentos**, cuja fatura tenha sido enviada no prazo pactuado;
- ** Direcionar **a equipe operacional interna, solicitações de **2ª via de fatura **e **cartões**;
- ** Acionar portador** Itsseg (eventual) para retirar/entregar documentos;
- ** Notificar **cliente e/ou **acompanhar** retorno de **pendências** de documentos identificadas ou solicitadas pelas operadoras nos processos de reembolso, movimentação e ressarcimento do seguro de vida;
- ** Orientar** como proceder em **caso de assistência funeral **e **viagem**;
- ** Registrar** todos os **atendimentos** realizados, no módulo operacional Itsseg;
- ** Comunicar** imediatamente a **coordenação**, acerca de qualquer **incidência** ou informação relevante observada no atendimento;
Faturamento:
- Atuar junto a cliente, eventuais **ausências de pagamento** de faturas e consequente **suspensão de atendimento**, informado pela operadora, financeiro Itsseg ou outro canal;
- ** Baixar o kit** de faturamento (nota fiscal, base de vidas, etc), **observando cronograma** pré-estabelecido
- Realizar **conferência da fatura**, observando as movimentações realizadas no período, bem como eventuais variações nos prêmios, notificando área de relacionamento e copiando área de atendimento para ciência;
- Realizar o **rateio **ou **adequação de layout** ou **inserção de novos dados**, para envio aos clientes;
- ** Enviar** aos clientes, observando a antecedência combinada;
- Realizar **lançamento** da(s) fatura(s) no **sistema operacional** Itsseg;
- ** Acompanhar pagamento**, baixa do título e **desbloqueio do atendimento** (quando ocorrido);
- ** Comunicar** imediatamente a **coordenação**, acerca de **incidências** observadas no processamento ou no follow-up (conferência) e que resultem em impactos na base de vidas do cliente, na fatura e/ou no reembolso.
- Demandar pedidos de **prorrogação de vencimentos**, cuja fatura tenha sido enviada no prazo pactuado;
Operação:
- Informar em **até 4h úteis do recebimento** da demanda;
- ** Devolver a demanda ao cliente**, sempre que **não for possível concluir** o processamento por ausência ou incorreção de dados, orientando como proceder e copiando área de atendimento para ciência e apoio;
- Realizar **follow-up **(ver item anterior) até conclusão da crítica/pendência, ressaltando a data de corte para processamento;
- ** Processar as movimentações **(inclusões, exclusões, alterações, transferências e extensões) nos sites das operadoras em **até 24h do recebimento** da demanda completa;
- Certificar-se que o processamento foi concluído com sucesso (**follow-up**) e **notificar a conclusão** ao cliente;
- Atualizar o sistema operacional.
**Requisitos e qualificações** Seria importante você apresentar**:
- Conhecimento do pacote office (word, excel** intermediário**);
- ** Imprescindível** conhecer rotinas operacionais de benefícios;
- Superior cursando em áreas correlatas.
**Informações adicionais** Benefícios**
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
- Vale-Transporte;
- Seguro de Vida;
- Participação nos Lucros e Resultados;
**Além Desses Benefícios, Oferecemos**
- Ótimo clima de trabalho, ambiente leve, acolhedor e dinâmico;
- Day-off no dia do seu aniversário;
- Cartão farmácia;
- Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos);
- Parceria com Sesc;
- Desconto em nossos produtos (seguros);
- Desconto em ingressos de cinema;
- Total Pass (Convênio Academia);
- Auster - Fortalecimento do equilíbrio emocional;
**Horário de trabalho: 8:30 as 17:30**