Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?
Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!
COMO É TER O JEITO MULTILOG?!
É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente "fora da caixa". É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!
Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro
**Responsabilidades e atribuições**
- Orientar os colaboradores sobre procedimentos, prazos e requisitos para adesão e alterações nos benefícios;
- Colaborar na resolução de problemas relacionados a benefícios, buscando a satisfação do colaborador;
- Gerar relatórios periódicos para análise da utilização e eficácia dos programas de benefícios;
- Estabelecer e manter relacionamentos eficazes com fornecedores de benefícios;
- Avaliar periodicamente a performance dos fornecedores e sugerir melhorias quando necessário;
- Garantir que a administração de benefícios esteja em conformidade com as leis trabalhistas locais e regulamentações internas da empresa;
- Colaborar na revisão e atualização de políticas de benefícios conforme necessário;
- Realizar compras de vale transporte, vale alimentação, fazer Inclusão e exclusão plano de saúde, odontológico e cartão farmácia;
- Garantir lançamento de valores para desconto em folha de pagamento e de informações para a contabilidade;
- Apoiar na construção do planejamento do orçamento anual de benefícios.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Administração, Contábeis, ou áreas afins.
- Conhecimento em leis trabalhistas e regulamentações;
- Vivência com rotinas de administração de benefícios;
- Pacote office intermediário;
**Informações adicionais** Modelo de Trabalho: Presencial**
**Horário: 07h45 às 12hs e das 13hs às 17h45**
**Benefícios**:
- PPR (semestral) - Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
- Plano de Saúde e Odontológico - quando precisar é bom se cuidar ;)
- Auxílio Transporte ou Opção de Fretado - Nos preocupamos com seus caminhos
- Estacionamento - Cuidando do que é seu.
- Restaurante No Local ou Vale alimentação (de acordo com a unidade) - saboroso e traz felicidade!
- Seguro de vida - que não seja preciso usar
- Programa Bolsa de Estudos - queremos sua evolução sempre!
- Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.
**Aqui você também encontra...**
- HSPW (APP Qualidade de vida) - tem algo melhor que isso? ;)
- Treinamentos Externo - queremos te acompanhar e te ver crescer
- Indique & Ganhe - deu boa? Você **ganha!**
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais - dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
VamosjuntosnessaOndaAzul?