Analista De Benefícios - Porto Alegre /Rs

Detalhes da Vaga

**Atividades**:
Realizar as solicitações de Vale transporte, Plano de saúde, seguro de vida;
Apoiar os colaboradores nas resoluções de problemas relacionadas aos benefícios;
Analisar melhorias para a área e negociar com fornecedores;
Apoiar a área de DP;
Realizar procedimentos relacionados à área;
Encaminhar boletos para pagamento.
**Requisitos**:
Cursando Técnico/Superior em RH, ADM, Contábeis;
Experiência comprovada em gestão de benefícios;
Excel Intermediário.
Pedir pretensão + benefícios.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Segurança Do Trabalho - Pcd - Porto Alegre - Rs

**Atribuições**: Técnico em Segurança do Trabalho com experiência para empresa de construção civil. Salário a combinar Requisitos: Vaga para PCD. Carga Horár...


Buscarvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Analista Departamento Pessoal

Oportunidade para ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL em ESTÂNCIA VELHA! **Requisitos**: - Experiência Prévia em Escritório contábil como Analista de Departamento...


Morbach Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Assistente De Recursos Humanos - Porto Alegre - Rs

Atribuições: Controlar e realizar processos de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, controlar o relógio ponto, realizar o processo de recrutamento e sele...


Divulga Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Assistente De Recursos Humanos - Porto Alegre - Rs

Atribuições: Realizar rotinas de departamento pessoal, controle de ponto e escalas de trabalho, admissão. Elaborar e apresentar análise de indicadores de RH ...


Divulga Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-07T10:04:56.994Z