Formação superior completa em Administração de Empresas, Ciências de Dados, Estatística, Engenharia em Processamento de Dados, Inteligência de Mercado e/ ou áreas correlatas;Conhecimento avançado em Excel, Power BI, Big Query e SQL;Experiência com validação dos números;Vivência com metodologias ágeis, Scrum e Kanban;Experiência relevante em projetos de ciclo de vida, CRM e estratégia de canais de marketing direto;Boa comunicação, capacidade crítica e analítica, visão sistêmica e raciocínio lógico;Liderança e trabalho em equipe;Bom relacionamento interpessoal;Habilidade para atuar em ambientes complexos e transversais;Habilidade de lidar com diversos projetos, simultaneamente, realizando a priorização e possibilitando rápida mudança;Visão centrada no cliente com foco em compreender o comportamento e promover experiências que superem as expectativas.Diferencial: Pós Graduação e/ ou especializações em áreas correlatas;Experiência com ferramentas de CRM como SalesForce, Reponsys, Dynamics, SQL, etc.;Conhecimentos da língua inglesa leitura;Vivência em seguros e serviços;Proficiente em Excel.Construir e automatizar reports/dashboards em ferramenta Power BI com indicadores que são relevantes para o negócio;Elaborar a especificação técnica e funcional dos reports/dashboards construídos;Subsidiar a liderança com informações estratégicas, com base na análise e congregação dos dados massivos disponíveis;Disponibilizar modelos de análise de dados automatizados, como dashboards de indicadores estratégicos;Responder pela performance, acesso e segurança das soluções de BI implantadas;Realizar manutenção em rotinas existentes: extração, transformação e validação de dados;Manter contato com as áreas, mantendo-se atualizado quanto às necessidades e urgências da empresa, as quais tenham interface com BI;Treinar os demais usuários na utilização dos reports / dashboards, visando assegurar o funcionamento dos mesmos.