Nós da Nova Agência procuramos um (a) Analista de BI para o Núcleo de mídia do Banco do Brasil. Buscamos um profissional para compor nosso novo time de Analytics. Essa equipe será voltada para a criação de produtos de dados voltados para disponibilização, mensuração, análise e inferência de resultados que envolvem toda a atuação de mídia do BB. Além disso, esse time é responsável pela implementação de processos e pipelines voltados para a sofisticação da operação de publicidade do BB, com desenvolvimento de soluções e muita interação com times de tecnologia de veículos e parceiros (Google, Meta, TikTok, DSPs, verificadoras, MMPs, etc.). Atividades: Manipulação de tabelas negociais e demais (ETLs) em ambiente databricks; Construção de consultas complexas em SQL e utilizando Pyspark; Desenvolvimento de scripts em python e/ou js; Interação com APIs de veículos, MMP e demais ferramentas envolvidas na operação publicitária; Desenvolvimento de processos envolvendo SQL, Python e js; APIs de veículos e ferramentas; Automatização de processos; Gerenciamento de processos e monitoramento de processos em andamento; Capacidade de analisar documentações e desenvolver soluções customizadas; Conceitos estatísticos para análise de dados; Desenvolvimento conjunto de modelos de atribuição, incrementalidade e MMM; Participação em projetos de analytics, com time multidisciplinar em metodologia ágil; Estudos adhoc de performance de campanhas, envolvendo dados de negociais, de mídia, audiências first party e mercado; Desenvolvimento de apresentações executivas de resultados negociais de campanhas; Interação com intervenientes de agências de publicidade, veículos de mídia, ferramentas de analytics e demais players de adtech; Onboarding de ferramentas para o ecossistema de dados do BB. Consideramos essencial: Análise de dados; Análise avançadas de dados, estatística e Machine Learning; Coding (SQL, Python, PySpark) e interação com APIs; Construção de pipelines de transformação de dados; Cloud Computing.