Quer fazer parte desse time? Então, olhe só a oportunidade que temos para você:
O que você fará: ???? Atualizar e garantir a confiabilidade de dados de campanha; Responsável pela manutenção de dashboard em Power BI; Apoiar estudos e definições de benchmarks para cada campanha; Desenvolver análises, insights e learnings em conjunto com o time de mídia; Fornecer dados para relatoria final de campanha. O que você precisa ter: ? Superior completo em Comunicação, Publicidade, Marketing, Administração, Ciências Exatas, Tecnologia ou áreas correlatas.; Power BI básico; Excel intermediário; Linguagem SQL; Atuação anterior com análise de mídia ou marketing; Atuação anterior com construção de dashboards; Diferenciais: • Inglês intermediário ou superior;
• Espanhol intermediário ou superior;
• Atuação anterior em agências de publicidade.
O que oferecemos de benefícios: ? Vale Refeição/ Alimentação flexíveis Assistência Médica Assistência Odontológica Assistência Médica para Pets Vale Cultura/Educação Seguro de Vida Gympass Parceria com o SESC Subsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol) Modelo de trabalho híbrido Auxílio Home Office Auxílio Creche Day off de aniversário Parcerias com instituições de ensino Vale transporte Licenças Maternidade e Paternidade estendidas. Na MediaBrands Brasil, valorizamos a diversidade como nossa maior força para a inovação e o sucesso sustentável. Promovemos um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são respeitadas e valorizadas por suas individualidades, independentemente de raça, cor, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei. Nosso compromisso é criar um ambiente seguro e acolhedor, livre de discriminação, assédio ou retaliação, onde cada pessoa possa prosperar e se sentir valorizada. Esses valores fundamentam todas as nossas decisões e ações, enquanto continuamos a promover uma cultura que celebra e valoriza a diversidade em todas as suas formas, garantindo que cada indivíduo possa alcançar seu potencial máximo e contribuir para o sucesso coletivo na MediaBrands.
Vem ser #MediabrandsBrasil