Analista De Bi - Foco Em Mkt Digital

Detalhes da Vaga

Buscamos uma pessoa para atuar como ANALISTA DE BI na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG).
Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas.
Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.A MRM Brasil valoriza a criatividade e inovação, algo que é potencializado em um ambiente diverso e inclusivo, por isso damos prioridade na contratação de grupos minoritários, como pessoas com mais de 45 anos, pretas, pardas, indígenas, pessoas da comunidade LGBTQIAP+ e PCDs.Venha fazer parte de um time Better Together onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidos!Responsabilidades e atribuições Estruturação, consolidação e validação de dados para fechamentos e reports de estratégias e campanhas de E-MAIL, PUSH, WEBPUSH, WHATSAPP E SMS;Buscar o entendimento de cenários através da relação de dados e processos e/ou regras de negócio;Construção de estudos e relatórios através do Microsoft Excel (função, manipulação de strings, gráficos, automatizações);Operação das ferramentas: Google Analytics, Data Studio e Salesforce Marketing Cloud (SFMC) para extração de dados;Monitoramento dos principais indicadores dos canais trabalhados e estruturação de plano de ação;Elaboração de análises, insights e estratégias de campanha;Construção de relatórios e apresentações de desempenho.Requisitos e qualificações Formação em Estatística, Publicidade, Marketing, Matemática ou áreas relacionadas Ciências da computação, engenharias ou tecnologia;Experiência e conhecimento avançado em MARKETING DIGITAL no geral;Microsoft Excel Avançado (função, manipulação de strings, gráficos, automatizações);Domínio das ferramentas: Google Analytics, Data Studio e Salesforce Marketing Cloud (SFMC) para extração de dados;Pelo menos 3 anos de experiência com marketing digital;Conhecimento prático em modelos de atribuição;Conhecimento no Pacote Office e Google Sheets;Experiência na frente de análises, insights e estratégias de campanha (o processo contará com aplicação de teste);Excelentes habilidades de comunicação escrita, com capacidade para produzir textos claros, concisos e bem estruturados;Forte capacidade analítica com foco em qualidade e em resultados;Habilidade numérica e raciocínio lógico;Proatividade para solução de problemas e comprometimento com prazos de entrega;Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;Perfil analítico, autônomo e organizado;Informações adicionais VA/VR: valor fixo de R$946,00 mensais sem desconto em folha;Assistência médica (100% coberto pela empresa);Seguro de vida de até 12 salários;Day off de aniversário;Plataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional e parcerias externas para desenvolvimento.Etapas do processo Etapa 4: ContrataçãoSobre a MRM Brasil A MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG).
Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas.
Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital.
Fortalecemos o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.
Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce.
Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company.
Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Bayer, Latam Airlines, Diageo, Leroy Merlin, Banco Pan, Caixa Vida e Previdência entre outros.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing Senior

Descricao para isso e necessario experiencia relevante em marketing digital sem google analytics power bi experiencia com midia on e off tv aberta


Netvagas (6916271019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Afya Sp Analista De Midias Sr

Descricao buscamos as seguintes skills mas nao esperamos que uma unica pessoa possua todos eles ensino superior completo experiencia em campanhas de


Netvagas (6888941019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Estagiario De Comunicacao Interna

Bapoiob na construcao de comunicacoes internas recebimento de briefing diagnostico alinhamento com bclientesb internos e producao de conteudo


Netvagas (6549691019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Marketing Branding Senior

Conhecimento em marketing digital e branding alta capacidade analitica para analise de portfolio de produto potencializando as oportunidades no lancamento de


Netvagas (6927351019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-26T23:35:34.115Z