Buscamos uma pessoa para atuar como ANALISTA DE BI na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG).
Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas.
Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.A MRM Brasil valoriza a criatividade e inovação, algo que é potencializado em um ambiente diverso e inclusivo, por isso damos prioridade na contratação de grupos minoritários, como pessoas com mais de 45 anos, pretas, pardas, indígenas, pessoas da comunidade LGBTQIAP+ e PCDs.Venha fazer parte de um time Better Together onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidos!Responsabilidades e atribuições Estruturação, consolidação e validação de dados para fechamentos e reports de estratégias e campanhas de E-MAIL, PUSH, WEBPUSH, WHATSAPP E SMS;Buscar o entendimento de cenários através da relação de dados e processos e/ou regras de negócio;Construção de estudos e relatórios através do Microsoft Excel (função, manipulação de strings, gráficos, automatizações);Operação das ferramentas: Google Analytics, Data Studio e Salesforce Marketing Cloud (SFMC) para extração de dados;Monitoramento dos principais indicadores dos canais trabalhados e estruturação de plano de ação;Elaboração de análises, insights e estratégias de campanha;Construção de relatórios e apresentações de desempenho.Requisitos e qualificações Formação em Estatística, Publicidade, Marketing, Matemática ou áreas relacionadas Ciências da computação, engenharias ou tecnologia;Experiência e conhecimento avançado em MARKETING DIGITAL no geral;Microsoft Excel Avançado (função, manipulação de strings, gráficos, automatizações);Domínio das ferramentas: Google Analytics, Data Studio e Salesforce Marketing Cloud (SFMC) para extração de dados;Pelo menos 3 anos de experiência com marketing digital;Conhecimento prático em modelos de atribuição;Conhecimento no Pacote Office e Google Sheets;Experiência na frente de análises, insights e estratégias de campanha (o processo contará com aplicação de teste);Excelentes habilidades de comunicação escrita, com capacidade para produzir textos claros, concisos e bem estruturados;Forte capacidade analítica com foco em qualidade e em resultados;Habilidade numérica e raciocínio lógico;Proatividade para solução de problemas e comprometimento com prazos de entrega;Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;Perfil analítico, autônomo e organizado;Informações adicionais VA/VR: valor fixo de R$946,00 mensais sem desconto em folha;Assistência médica (100% coberto pela empresa);Seguro de vida de até 12 salários;Day off de aniversário;Plataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional e parcerias externas para desenvolvimento.Etapas do processo Etapa 4: ContrataçãoSobre a MRM Brasil A MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG).
Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas.
Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital.
Fortalecemos o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.
Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce.
Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company.
Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Bayer, Latam Airlines, Diageo, Leroy Merlin, Banco Pan, Caixa Vida e Previdência entre outros.#J-18808-Ljbffr