**Como será seu dia-a-dia**:
Você fará parte da nossa equipe de marketing que, por sua vez, é composta por pessoas que amam o que fazem e que zelam e prezam pela colaboração mútua para garantir que as missões apresentadas sejam convertidas em entregas e resultados de excelência!
Seus desafios serão inúmeros, entre eles:
- Apoiar a definição de métodos e ferramentas para a devida metrificação, extração e visualização de dados de ativos _web_ e _mobile apps_, utilizando as melhores práticas de mercado.
- Implementar mapas de métricas, tags e pixels em ativos web (websites, landing pages, etc).
- Participar e apoiar a construção do planejamento estratégico de marketing digital na frente de performance.
- Mensurar e analisar comportamentos de _leads_ gerados em campanhas.
- Elaborar e implementar métodos para extração e análise de dados.
- Construir _reports_ e _dashboards_.
**O que esperamos de você?
**:
- É organizado e possui desenvoltura para organizar as próprias atividades.
- Encara com vontade os problemas e desafios, e tem postura e atitude de resolução.
- É orientado por metas e proatividade com foco nos resultados.
- Tem perfil analítico e preza por decisões embasadas e apoiadas por dados (_data-driven_).
- Tem boa comunicação.
- Ama o trabalho colaborativo e interdisciplinar.
- É insaciável no aprendizado constante e no compartilhamento de conhecimento.
- É aberto e flexível a mudanças de direcionamento dinâmicas.
**O que é essencial você trazer?
**:
- Conhecimentos em planilhas eletrônicas (Google Sheet, Excel, etc).
- Conhecimentos em ferramentas _web_ e _app analytics_ (Google Analytics, Firebase, GTM, etc), tanto quanto ao consumo de informações quanto para a implementação de metrificação.
- Conhecimentos com ferramentas de visualização de dados (PowerBI, Google Data Studio, etc).
- Conhecimentos em tagueamento de web analytics e mídia.
**Você fará brilhar nossos olhos se tiver**:
- Conhecimento com bancos de dados, CRM e suas aplicações em Marketing Digital de Performance.
- Habilidade em desenvolvimento web (HTML/JS).
- Capacidade em análise exploratória de dados e teste de hipótese.
- Conhecimentos em modelos de atribuição, _lead scoring_ e MQL.
- Certificações inerentes à área de atuação.
- Vivência prévia no segmento bancário / fintechs.
Conhecimentos em metodologias e abordagens _agile_ e _lean_.
**Condoconta**:
O CondoConta nasceu com uma proposta de ser o banco dos condomínios brasileiros.
Fundada em 2019, a empresa se propõe a ajudar síndicos e administradoras com a gestão financeira de condomínios residenciais.
O negócio foi gestado durante um ano e começou a operar em abril de 2020.
O Condoconta já soma 2000 condomínios clientes espalhados por todo Brasil.
Assim como nossos clientes, nosso time é diverso e conta com pessoas no país inteiro, trabalhando com autonomia, responsabilidade e transparência para mudar a vida de quem vive em condomínios através da gestão financeira e da tecnologia.