Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Inteligência De Mercado Sr

Realizar pesquisas de mercados e análise de tendências para identificar oportunidades de crescimentos e ajustar as estratégias de acordo levantamento. Formaç...


Mayekawa Do Brasil - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista Rh

Empresa nacional, em fase de expansão, no segmento de auto peças. Um dos líderes em seu setor de peças estampadas e conjuntos soldados contrata: Analista Ple...


Grupo Delga - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Sustentação

A Sequor se posiciona na linha de frente de serviços e soluções digitais. Com foco em planejamento e execução, impulsionamos a revolução dos dados em nossos ...


Sequor Digital Solutions - São Paulo

Publicado 2 days ago

Customer Success Management Analyst

We are seeking a dynamic and self-driven Customer Success Analyst to join team. The ideal candidate will have strong B2B sales experience, particularly in ma...


Gri Club - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Bi Jr

Detalhes da Vaga

A Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita "A Agência do Ano" no Caboré 2021, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário. No último ano, a Publicis criou a campanha do "Incomodismo", que é uma palavra que não faz parte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz. É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los. Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador. O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas. A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney, Grupo SEB, Heineken, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys.A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação. Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercado.Descrição da vagaEscopo de Atividades e Responsabilidades:Criação de planos de mensuração de dados de mídia;Criação/manutenção de databases para automação de processos;Produção de relatórios gerenciais, Dashboards e análises de maneira estratégica, utilizando alto volume de dados internos e externos;Acompanhar resultados de mídia e KPIs a fim de fazer mensurações de campanhas e sugestões de otimizações de mídia;Gerar insights de campanha e de mídia a partir da análise de dados.Requisitos e Qualificações:Conhecimentos em Google Analytics 360;Ferramentas de visualização de dados (Data Studio, Tableau, Power BI etc.);Pacote Office avançado.Informações adicionais:Assistência Médica e Odontológica;Vale Refeição ou Alimentação;Auxílio internet;Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);Day off de aniversário;Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;Descontos em farmácias;Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.Por favor, continue com a sua candidaturaGuarde os trabalhos e revise-os mais tarde. Para guardar um trabalho, você deve fazer o login.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T09:03:51.284Z