Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Operações (Meios De Pagamento) - Sp

Analista de operações possui como principal responsabilidade o apoio direto na implantação e sustentação do produto conta digital e/ou gateways de pagamento....


Desde Pagare Instituição De Pagamento S.A - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Ti - Sp

Administrar os servidores e revisar, periodicamente, seu funcionamento, prevenindo possíveis instabilidades. Ser responsável pelo gerenciamento e pela manute...


Desde Prime Buffet E Eventos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Importação E Exportação Jr. - Sp

Exportação e Importação de Peças e Amostras (50%) Gerenciar todo o processo de exportação e importação de peças e amostras da Mosaic e Fospar; Controlar e at...


Desde Manpower - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista Indicadores De Rh Matriz São Paulo/Sp - Sp

Realizar a construção, atualização e controle dos indicadores de Recursos Humanos , sendo (Headcount, Turnover, Absenteísmo, tipos de desligamentos, entrevis...


Desde Roldão Atacadista - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Bi Jr

Analista De Bi Jr
Empresa:

Publicis Worldwide



Função de trabalho:

Analista

Detalhes da Vaga

Descrição da empresaPublicis Brasil A Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita "A Agência do Ano" no Caboré 2021, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário. No último ano, a Publicis criou a campanha do "Incomodismo", que é uma palavra que não faz parte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz. É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los. Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador. O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas. A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney, Grupo SEB, Heineken, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys.A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação. Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercado.Descrição da vagaEscopo de Atividades e Responsabilidades:Criação de planos de mensuração de dados de mídia;Criação/manutenção de databases para automação de processos;Produção de relatórios gerenciais, Dashboards e análises de maneira estratégica, utilizando alto volume de dados internos e externos;Acompanhar resultados de mídia e KPIs a fim de fazer mensurações de campanhas e sugestões de otimizações de mídia;Gerar insights de campanha e de mídia a partir da análise de dados.QualificaçõesRequisitos e Qualificações: Conhecimentos em Google Analytics 360;Ferramentas de visualização de dados (Data Studio, Tableau, Power BI etc.);Pacote Office avançado.Informações adicionaisAssistência Médica e Odontológica;Vale Refeição ou Alimentação;Seguro de Vida;Auxílio internet;Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);Parceria com Gympass;Publicis Care - apoio psicológico;Day off de aniversário;Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;Descontos em farmácias;Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Bi Jr
Empresa:

Publicis Worldwide



Função de trabalho:

Analista

Built at: 2024-10-02T03:56:24.303Z