Analista De Bi (Mídia)

Detalhes da Vaga

Job descriptionA Volkswagen Group Services tem como objetivo prestar serviços específicos às empresas do Grupo VW, garantindo a excelência em nossas entregas e mantendo o foco nas necessidades estratégicas de cada cliente.Em 2023 iniciamos nossa operação na América do Sul e estamos em busca de profissionais talentosos e engajados que queiram embarcar nessa jornada conosco.Main responsibilitiesResponsável por realizar análises de dados, montar reports e trazer insights / aprendizados que orientem decisões estratégicas de mídia e comunicação, otimizando o desempenho das campanhas de marketing, alinhamento de KPIs e antecipando tendências e comportamentos do mercado.Principais tarefas:Desenvolver relatórios claros e acessíveis, com aprendizados e insights práticos para diferentes públicos.Traduzir dados complexos em análises estratégicas para impulsionar o crescimento do negócio.Monitorar e avaliar o desempenho de campanhas, propondo ações de melhoria.Contribuir para a definição de estratégias de marketing mais eficientes e orientadas por dados.Coletar, processar e analisar dados de campanhas.Desenvolver dashboards e relatórios gerenciais com indicadores-chave de performance (KPIs) para acompanhar resultados.Colaborar com as equipes de marketing e mídia para interpretar dados e sugerir otimizações.Monitorar tendências de mercado e desempenho de concorrentes para identificar oportunidades.Implementar processos de automação para relatórios e análise de dados.Garantir a integridade e qualidade dos dados utilizados nas análises.Realizar testes A/B e outros experimentos para validar hipóteses e estratégias.Requirements and skillsRequisitos:Formação superior completa em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.Inglês intermediário / avançado.Conhecimento sobre estratégias de mídia e comunicação on-line e off-line, por canais e público alvo.Perfil analítico e excelente argumentação.Habilidade com desenvolvimento de materiais em PowerPoint para uma boa visualização de dados e insights.Conhecimento técnico para definição de KPIs das campanhas e acompanhamento de todos os dados para geração de inteligência.Capacidade de abordar problemas complexos de forma lógica e propor soluções baseadas em dados.Desejável:Vivência comprovada em funções similares.Additional informationTrata-se de uma oportunidade CLT, no formato híbrido, com presença necessária em nossos escritórios, nos bairros do Jabaquara e Morumbi, ou em Agências de Publicidade em SP, ou ainda, em São Bernardo do Campo, 3 vezes por semana.
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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