Nosso objetivo é conectar clientes a marcas por meio de estratégias completas em todas as plataformas digitais. Venha fazer parte do nosso time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Coletar e analisar dados de plataformas de monitoramento e análise das áreas social media e mídia.
- Realizar o cruzamento de informações e geração de insights de otimização para as diversas áreas envolvidas.
- Desenvolver relatórios analíticos internos e para clientes.
- Realizar análise, desenvolver relatórios e implementar as ações de omitização de SEO.
- Analisar novas ferramentas de monitoramento e de análise.
- Manter interface entre social media e suas ferramentas.
- Participar do planejamento das demandas e ações da área junto a Gestão.
- Propor novas ações, a fim de otimizar a execução das atividades de sua Área.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou cursando nas áreas de Comunicação Social, Marketing, Gestão de Projetos ou afins.
- Conhecimento das plataformas Google Ads, DV360 e Facebook Ads.
- Expertise de plataformas como Twitter, Tiktok ads, bem como parceiros programáticos nativos e interfaces analíticas (ex.: Google Analytics).
- Experiência em manipulação e análise de alto volume de dados;
- Experiência com ferramentas de visualização de dados;
- Excel e/ou Google Sheets avançado
- Facilidade Power Point, boas noções de layout, storytelling;
- Domínio nas ferramentas de Dataviz ( DataStudio, PowerBI).
**Transformação é o nosso negócio. Somos especialistas em transformar marcas e empresas. Transformar carreiras, transformar a vida de milhões de pessoas. Essa é a nossa história. De uma pequena empresa, hoje somos a segunda maior agência independente do país. De 5 sócios, hoje somos mais de 250 talentos.**:
**Juntos há 50 anos compartilhando o sonho de transformar o mundo por meio da comunicação.**:
**Faça parte desse sonho. Venha transformar vidas com a gente.**: