Fundada em 2004, a OLIVER é a primeira e única empresa no mundo especializada em criar, construir e operar agências in-house e ecossistemas de marketing sob medida para marcas. Com mais de 300 clientes em 48 países, nosso modelo único impulsiona a criatividade e a eficiência, permitindo a entrega de soluções personalizadas que ressoem profundamente com o consumidor.
Como parte do The Brandtech Group, estamos na vanguarda do uso de tecnologias de IA de ponta para revolucionar a forma como criamos e entregamos resultados. Nossas soluções de IA aumentam a eficiência, estimulam a criatividade e impulsionam a tomada de decisões mais bem informadas, capacitando nossas equipes a produzirem resultados inovadores e impactantes.
LOCAL: Vila Madalena e Chácara Sto Antônio, São Paulo, SP MODELO: Híbrido
SOBRE A VAGA - ANALISTA DE BI PLENO
Na função de Analista de BI, você vai acompanhar os principais resultados de variados canais de mídia, tratando, organizando e avaliando dados para sugerir estratégias e insights, além de criar e fazer a manutenção de dashboards de Mídia do cliente.
ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:
Desenvolvimento, desde o início, de dashboards de performance de mídia em Power BI, com diversas fontes de dados entre digital e offline;
Otimizar o desempenho dos dashboards já existentes/futuros para consultas mais rápidas;
Trabalhar com equipes multifuncionais (agência de Mídia e time interno de Mídia e Marketing) para integrar dados de diferentes fontes, buscando disponibilizar no Power BI visuais eficientes e que sejam acionáveis para o negócio;
Reports adhoc - análise de fechamento de campanhas de mídia, com foco em gerar aprendizados acionáveis e otimizações para as campanhas futuras;
Trabalho em parceria com as diferentes áreas de Mídia, Conteúdo, Marketing e CMI para tomadas de decisão data driven.
REQUISITOS:
Domínio de Power BI;
Conhecimento de Power Query (linguagem M do Power BI) para modelagem de dados e linguagem DAX (Power BI) para implementação de fórmulas de média complexidade no Power BI;
Conhecimento de ferramentas de cloud para manipulação de dados como Azure Databricks e otimização de performance;
Familiaridade com tecnologias de segurança de banco de dados e controles de acesso;
Experiência em modelagem SQL e/ou Python básico para análises de gaps de dados e capacidade de identificação e correção de informações faltantes na base de dados;
Fortes habilidades analíticas (escrita e verbal) e preferencialmente com histórico em análises de comunicação e plataformas de mídia (princípios de marketing, mídia);
Compreensão profunda do ecossistema digital (incluindo as redes sociais) e do seu movimento estratégico;
Inglês avançado (mandatório);
Conhecimento sobre mensuração de mídia (estudos como Brand Lift, MMM) - desejável;
Ser entusiasta de soluções de inteligência artificial - desejável.
BENEFÍCIOS:
Vale-Refeição: R$ 43,00 por dia útil de Cartão Flash, sem participação;
Plano de Saúde: SulAmérica;
Assistência odontológica: SulAmérica, com três opções de planos para o colaborador (com desconto direto em folha);
Vale-Transporte: 6% do salário bruto mensal ou o equivalente à utilização informada pelo colaborador;
Seguro de Vida: Metlife, sem contribuição do colaborador;
Day off de aniversário: Comemore e descanse no seu aniversário! Você tem um day off para desfrutar no mês do seu aniversário!
#J-18808-Ljbffr