A Volkswagen Group Services é uma empresa do Grupo Volkswagen, orientada para trabalhar para as empresas do Grupo em todo o mundo. Prestamos serviços nas áreas de logística, tecnologia, engenharia, qualidade, serviços comerciais, recursos humanos, comunicação e serviços administrativos e financeiros. Estamos direcionados para as atividades dos nossos clientes e assumimos a responsabilidade de realizá-las em seu nome.
A Volkswagen Group Services foi fundada em abril de 2001, em Wolfsburg, na Alemanha, com o nome de AutoVision e foi renomeada Volkswagen Group Services em 2018. O novo nome reflete a orientação estratégica do Grupo, incluindo as suas marcas e empresas. Atualmente nós temos escritórios em sete localizações europeias. E em 2023, iniciamos a operação América do Sul, com nossa primeira sede no Brasil.
Principais responsabilidades:Programar os sistemas de BI para a emissão automática de relatórios, visando o monitoramento periódico de KPIs, análise crítica dos processos, com foco na tomada de decisão para a melhoria da qualidade dos treinamentos;Emitir os relatórios de indicadores de objetivos estratégicos controlando as entregas dos relatórios e pedidos especiais;Modelar os relatórios e gráficos visando a melhor visualização das informações e monitoramento dos KPIs e dos processos;Promover a divulgação dos relatórios e indicadores para a rede de Concessionárias, as áreas internas VW e Regionais;Apoiar as áreas internas, fornecendo informações sobre os KPIs de treinamento para os programas internos;Apoiar na manutenção do portfólio de cursos da Academia de Vendas e Pós-Vendas cadastrado corretamente e atualizado no LMS (Learning Management System);Apoiar na gestão do LMS (Learning Management System), na programação de cursos, dados de pessoas e de treinamentos;Apoiar no monitoramento do funcionamento do LMS (Learning Management System), contribuindo na identificação e implementação de ações;Analisar criticamente os verbatins e o resultado das avaliações de reação a fim de identificar as oportunidades de melhoria;Apoiar os coordenadores com subsídios para as reuniões de monitoramento de KPIs.Requisitos:Curso superior Administração de Empresas ou Gestão de Projetos ou Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Desejável 2 anos de experiência na área administrativa de escolas, preferencialmente educação corporativa;Conhecimento de LMS (Learning Management System);Conhecimento de Power BI;Domínio do pacote Office, em especial Word e Power Point;Desejável inglês ou espanhol;Responsabilidade, organização, proatividade e trabalho em equipe.Contratação CLT, no modelo híbrido, com presença necessária em nossos escritórios no bairro do Jabaquara, São Paulo/SP e em São Bernardo do Campo, de 2 a 3 vezes por semana.
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