Responsabilidades: Seguir rotinas de comunicação (Slask, acompanhamento; Dailys, fechamento semanal); Realizar a instalação de tags, setar conversões e modelos de atribuição (GA), garantido que a coleta de dados será feita de maneira correta; Integrar diferentes ferramentas de marketing e vendas (GA, CRM, ferramentas de automação) para entregar mais inteligência de análise; Criar relatórios que auxiliem os análistas de performance a aprofundar as análises de conta; Criar relatórios que entreguem informações de maneira inteligível e continua aos clientes da Traktor; Verificar periodicamente se as tags e conversões estão instaladas e funcionando corretamente; Reportar para a gestão diariamente principais acontecimentos; Utilizar Clickup corretamente, mantendo histórico de alterações e tasks realizadas; Passar feedbacks mensais para os coordenação (1:1); Utilizar Clockfy para garantir gestão de tempo.
Requisitos Domínio de métodos de tratamento de dados (limpeza, organização, modelagem, etc.
); Domínio de ferramentas de tratamentos de dados (Excel, Google Sheets, etc.
); Domínio de linguagens de tratamentos de dados (SQL, Python, VBA, etc.
); Domínio de ferramentas de visualização de dados (Power BI, Google Data Studio, Tableu, etc.)
Domínio de análises de nível temporal, entender as bases científicas do pensamento, entender correlação e outros tipos de análises avançadas; Domínio sobre a instalação de tags, setar conversões e modelos de atribuição (GA).
Desejável Aprendizagem rápida; Capacidade analítica; Raciocínio Lógico; Comunicação; Relacionamento Interpessoal; Inteligência emocional; Proatividade; Orientação para ação e resultados; Visão empreendedora; Foco no cliente; Será um extra se dominar o Inglês e/ou o Espanhol.
Benefícios Plano de carreiras; Treinamentos e workshops (internos e externos); Recesso remunerado; Coaching e desenvolvimento; Bonificação por resultado.