Buscamos uma pessoa para atuar como **Analista de BI - websites **na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.
A MRM Brasil valoriza a criatividade e inovação, algo que é potencializado em um ambiente diverso e inclusivo, por isso damos prioridade na contratação de grupos minoritários, como pessoas com mais de 45 anos, pretas, pardas, indígenas, pessoas da comunidade LGBTQIAP+ e PCDs.
Venha fazer parte de um time _Better Together_ onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidos!
**Responsabilidades e atribuições**
1. Executar análises de web analytics e transformar os insights em recomendações de negócios (melhorias, testes A/B, personalização, CRO).
2. Comunicar ideias, oportunidades e conduzir análises para dar suporte às recomendações.
3. Acompanhar e reportar junto as agências resultados de campanha e como essas afetam o comportamento/navegação dentro das plataforma.
4. Assistir no desenvolvimento de projetos e recomendar as metodologias de análise apropriadas.
5. Responsável por assegurar a qualidade dos dados dentro de rigorosos protocolos.
6. Desenvolver relações com todos os stakeholders (agências, parceiros, clientes) e assegurar a priorização de demandas.
7. Acompanhar e apontar melhorias de tagueamento de web analytics nos sites do cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Formação: Bacharel completo (Administração, Engenharia, Publicidade e Propaganda ou relacionados OU experiência equivalente.
- Conhecimentos técnicos: e-commerce, data analytics, Marketing Digital, UX, data-driven platform experience.
- Habilidades: organização, comunicação verbal e escrita impecáveis, gestão de tempo pessoal e de equipe, atenção ao detalhe, competências analíticas e quantitativas; capacidade de usar dados para fazer recomendações de negócio e avaliar resultados, capacidade de resolver problemas de forma proativa e desenvolver ideias, abordagens e soluções originais.
- Domínio de Idiomas: Português e Inglês avançado, Espanhol Intermediário
- Certificação Profissional: desejável - Adobe Analytics ou Google Analytics
- Experiência: 3+ anos - data strategy, marketing, advertising background, trabalhando perto de agências e parceiros, project management.
- Conhecimento de Software e Programas: Adobe Analytics, MSOffice, Power BI, Facebook, Adwords, Data Studio, Analytics platforms.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- VA/VR: valor fixo de R$946,00 mensais sem desconto em folha
- Assistência médica (100% coberto pela empresa)
- Seguro de vida de até 12 salários
- Day off de aniversário
- Plataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional e parcerias externas para desenvolvimento
- Convênio SESC
- Totalpass
A MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital. Fortalecemos o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento. Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce. Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company. Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Bayer, Samsung, Latam Airlines, Diageo, Leroy Merlin, Banco Pan, Caixa Vida e Previdência entre outros.