Entrar na doTERRA significa que você está se juntando a um time que tem como valor central o desejo e motivação da auto ajuda e da ajuda ao próximo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar os analistas do call center e gerentes de conta com questões financeiras, bônus e fiscais;
- Auxiliar os líderes com questões de pagamento de bônus.
- Pesquisar e relatar questões relacionadas a bônus.
- Coordenar com a equipe financeira e com o atendimento ao cliente os processos de resolução de problemas;
- Auxiliar a equipe da informação (Info Team) com conteúdo da Base de Conhecimento;
- Dar suporte aos analistas (Skill 3 e Agente Sêniors) nas ferramentas de bônus e nos processos de resolução para recebimento de bônus;
**Requisitos e qualificações**
- Superior cursando em administração ou áreas correlatas;
- Inglês será um diferencial;
- Excelente habilidade de se comunicar e resolução de problemas;
- Capacidade de trabalhar com outras equipes e departamentos de forma eficiente;
- Comprometimento em fornecer excelente atendimento ao cliente com habilidades interpessoais;
- Capacidade de trabalhar em uma variedade de projetos simultaneamente;
- Responsável, confiável e pontual;
**Informações adicionais**
Trabalho 100% presencial, de Segunda a Sexta-Feira em Alphaville.
Com o nome que se origina do latim e que significa "Dádiva da Terra", desde 2008, a doTERRA é uma empresa que foi idealizada e construída com a missão de compartilhar, com o mundo, os óleos essenciais, incorporando uma rotina de bem estar no dia-a-dia da pessoas. A pureza certificada, testada e garantida dos óleos essenciais da doTERRA, contribuem para manter a empresa como líder no mercado global de Aromaterapia e Vendas Diretas.
A doTERRA desde que iniciou suas atividades no Brasil, segue em constante crescimento e chegou a hora de você fazer parte desse time de pessoas incríveis compartilhando o mesmo propósito, mudar a rotina de bem-estar da vida das pessoas, uma gota de cada vez.
Vem ser doTERRA!