O que é necessário para se inscrever:Graduação completa em: Marketing, Designer, Comunicação, Arquitetura, Publicidade ou áreas relacionadas;Pós Graduação em andamento;Inglês Intermediário/avançado.DiferenciaisExperiência em feiras de design/arquitetura no Brasil e no exterior.Branding corporativo;Experiência em capacitação de conteúdos de marca.Quais competências comportamentais procuramos? Relacionamento interpessoal, Resiliência em especial com mudanças, Adaptação a um cenário dinâmico, Sistêmico e organizado, Hands on, Vivência em organizações de design e ou arquitetura, Agilidade na gestão da informação/demandas. Sua missão em nosso time será:Trabalhar em estreita colaboração com as áreas de Produto & Design das unidades de negócio;Ajudar na definição dos diferenciais competitivos e estratégias de posicionamento das marcas (guidelines, brandbooks) e garantir o alinhamento com as unidades;Coordenar a formulação anual das diretrizes gerais de estilo & design das marcas;Participar ativamente na definição do Conceito de Coleção, envolvendo pesquisa de tendências e identidade da coleção;Realizar curadoria, estratégia e gestão das parcerias da marca em conjunto com a equipe;Cultivar relacionamentos com profissionais das áreas de arquitetura, design, artes, etc., para gerar informações estratégicas para os negócios e os reports;Conduzir pesquisas com formadores de opinião e experts nos mercados específicos da marca para gerar insights relevantes;Coordenar a participação da equipe nos principais eventos da indústria, como feiras e eventos de design;Colaborar na elaboração de projetos para esses eventos em conjunto com as unidades responsáveis;Editar relatórios desses eventos e auxiliar na sua divulgação junto ao board, colaboradores Portobello, clientes e à comunidade;Coordenar e editar o Trendbook Portobello, colaborando com sua divulgação dentro do ecossistema Portobello.