Requisitos e Competências:Graduação em Comunicação, Estatística, Administração, Marketing ou áreas relacionadas.Experiência em análise de dados e geração de insights.Experiência com elaboração de apresentações em PowerPoint.Habilidades analíticas avançadas com capacidade de interpretar dados e transformá-los em insights acionáveis.Experiência em conduzir e analisar pesquisas de mercado.Conhecimento desejável:Conhecimento básico em ferramentas de visualização de dados (como Excel, Tableau, Power BI) é desejável, mas não obrigatório.Inglês intermediário será considerado um diferencial.Como Será o Seu Dia-a-Dia:Coletar e analisar dados de diversas fontes para gerar relatórios de tendências e padrões de comportamento do consumidor.Monitorar e analisar as atividades da concorrência, incluindo estratégias, produtos e perfil de clientes.Desenvolver relatórios de monitoramento dos concorrentes.Colaborar com equipes de marketing, vendas, produto e outras áreas para identificar oportunidades de melhoria e inovação.Conduzir pesquisas de mercado qualitativas e quantitativas para compreender as necessidades e preferências dos clientes.Apoiar na estruturação de apresentações e desenvolver dashboards e relatórios claros e acessíveis.Monitorar KPIs da área de Marketing.Limpar, transformar e modelar dados brutos em informações consumíveis para a tomada de decisões estratégicas.Realizar análises exploratórias.Participar de reuniões e workshops para discutir insights e recomendações estratégicas, interagir com diversas áreas e participar de projetos multidisciplinares.Recomendar ações baseadas na identificação de oportunidades de crescimento através de pesquisa e análise, criar análises cruzando várias fontes de informação para diagnosticar e identificar oportunidades de marketing, comunicação e vendas.Gerenciar projetos que envolvem várias áreas da companhia.