Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Tráfego Pago

Sobre Nós:Na Clinica Lucas Miranda, estamos comprometidos em proporcionar serviços médicos excepcionais e melhorar a autoestima e o bem-estar de nossos pacie...


Desde Clínica Lucas Miranda - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Gerente De Marketing

A Soutag é uma startup que nasceu em Belo Horizonte/MG e nossa missão é levar economia e vantagens para os motoristas profissionais, principalmente nos combu...


Desde Soutag - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Gerente De Marketing

OGrupo Toraem parceria com aSelpeestá atuando para uma vaga deGerente de Marketing!O profissional será responsável pelo plano estratégico de marketing da org...


Desde Tora - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Gerente De Marketing

A Soutag é uma startup que nasceu em Belo Horizonte/MG e nossa missão é levar economia e vantagens para os motoristas profissionais, principalmente nos combu...


Desde Soutag - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Analista De Branding E Insights

Analista De Branding E Insights
Empresa:

Venha Construir O Futuro Com A Gente!



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Requisitos e Competências:
Graduação em Comunicação, Estatística, Administração, Marketing ou áreas relacionadas. Experiência em análise de dados e geração de insights. Experiência com elaboração de apresentações em PowerPoint. Habilidades analíticas avançadas com capacidade de interpretar dados e transformá-los em insights acionáveis. Experiência em conduzir e analisar pesquisas de mercado. Conhecimento desejável:
Conhecimento básico em ferramentas de visualização de dados (como Excel, Tableau, Power BI) é desejável, mas não obrigatório. Inglês intermediário será considerado um diferencial. Como Será o Seu Dia-a-Dia:
Coletar e analisar dados de diversas fontes para gerar relatórios de tendências e padrões de comportamento do consumidor. Monitorar e analisar as atividades da concorrência, incluindo estratégias, produtos e perfil de clientes. Desenvolver relatórios de monitoramento dos concorrentes. Colaborar com equipes de marketing, vendas, produto e outras áreas para identificar oportunidades de melhoria e inovação. Conduzir pesquisas de mercado qualitativas e quantitativas para compreender as necessidades e preferências dos clientes. Apoiar na estruturação de apresentações e desenvolver dashboards e relatórios claros e acessíveis. Monitorar KPIs da área de Marketing. Limpar, transformar e modelar dados brutos em informações consumíveis para a tomada de decisões estratégicas. Realizar análises exploratórias. Participar de reuniões e workshops para discutir insights e recomendações estratégicas, interagir com diversas áreas e participar de projetos multidisciplinares. Recomendar ações baseadas na identificação de oportunidades de crescimento através de pesquisa e análise, criar análises cruzando várias fontes de informação para diagnosticar e identificar oportunidades de marketing, comunicação e vendas. Gerenciar projetos que envolvem várias áreas da companhia.


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Branding E Insights
Empresa:

Venha Construir O Futuro Com A Gente!



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-10-03T10:34:16.093Z