Empresa de grande porte.
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis também para pessoas com deficiência (PCD).
/n Habilidades Técnicas Graduação Completa: Bacharelado em Comunicação, Relações Públicas, Jornalismo, Marketing ou áreas afins.
Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para criar narrativas envolventes e claras.
Habilidades Analíticas e de Resolução de Problemas: Capacidade para identificar problemas e encontrar soluções eficazes.
Análise e Relatórios: Capacidade para monitorar, analisar e reportar o impacto das iniciativas de comunicação.
Análise de Dados: Habilidade para analisar dados de mercado e percepções dos consumidores para tomar decisões informadas.
Experiência anterior em Branding.
Pacote Office Completo (Excel, PPT).
Espanhol e Inglês será considerado um diferencial.
/n Planejamento e execução de projetos de comunicação com foco em branding (posicionamento, territórios, tom de voz e persona); Execução do plano estratégico da marca com o objetivo de gerar valor para os diversos steakholders; Ter visão 360º para identificar oportunidades, tendências de mercado, antecipar cenários e propor ações em parceria com áreas internas e fornecedores; Criar storytelling inteligentes e desenvolver materiais de comunicação como apresentações, vídeos, banners, relatórios, etc;.
Ter capacidade analítica de dados e KPIs, em especial da área de comunicação; Conduzir pesquisas de mercado para entender as tendências, necessidades e percepções dos consumidores em relação à marca; Garantir consistência de marca e abordagem única nos diferentes pontos de contato para assegurar uma abordagem integrada e coesa em todas as plataformas; Acompanhamento das notícias e cobertura da mídia sobre a organização e o setor, gerando relatórios de análise de mídia; Monitorar a percepção da marca no mercado e exposição da imprensa para prevenção e contenção de crises de reputação e implementar ações para fortalecer a reputação da empresa; Contato com as diversas áreas do negócio para alinhamento de pautas, coleta de materiais para briefing e aprovação de conteúdo para divulgação externa; Planejamento e execução da estratégia de comunicação externa na imprensa.