Conhecimento de Branding: Compreensão básica dos princípios de branding e identidade visual. Competência em Análise de Dados: Capacidade de fazer leitura e interpretação de resultados de pesquisas ou dados secundários para embasar decisões Habilidade em conduzir grupos e alinhar informações entre vários times Alto senso crítico e pensamento estratégico, com olhar holístico sob a comunicação e a marca Comunicação Efetiva: Habilidade em expressar ideias de forma clara e objetiva. Trabalho em Equipe: Colaboração eficaz com diferentes departamentos e equipes e construção de relacionamentos positivos e parcerias dentro e fora da organização. Resiliência: Capacidade de lidar com pressão e desafios de forma calma e eficaz. Empatia: Habilidade em construir relacionamentos baseados na empatia. Negociação: Habilidade em negociar com parceiros, agências e fornecedores. Gestão do Tempo: Organização para equilibrar múltiplas responsabilidades. Realização de Oficinas: Auxiliar no planejamento e execução de treinamentos internos que reforcem os atributos e valores de marca, bem como a utilização correta dos assets visuais Análise de Dados: Analisar indicadores, OKRs e métricas que impactam na saúde de marca para identificar pontos fortes, áreas de melhoria, tendências e oportunidades. Bem como sugerir, indicadores e formas criativas de acompanhá-los. Criação de Relatórios: Elaborar relatórios periódicos que reúnam as principais iniciativas de exposição/comunicação da marca, apresentando insights e recomendações. Pesquisa de Mercado: Realizar pesquisas (desk research) sobre tendências de mercado, concorrentes e comportamento do consumidor para apoiar estratégias de branding. Desenvolvimento de Materiais de Branding: Auxiliar na criação e atualização de guides e manuais de marca, bem como apresentações, que estejam em linha com a identidade da marca. Gestão de Projetos: Participar da gestão de pequenos projetos de branding, acompanhando prazos, entregas e resultados. Planejamento de Campanhas: Auxiliar no desenvolvimento de planejamento de campanhas internas, criando conceitos e propondo soluções criativas alinhadas aos guides de marca Suporte a Campanhas: Apoiar a equipe de Conteúdo no planejamento e execução de campanhas e inserções em Redes Sociais, garantindo a consistência da marca em todos os canais.