Planejamento estratégico para lançamento de produtos, posicionamento no mercado, comunicação, organização de eventos, capacitação, engajamento de clientes e acompanhamento de resultados.
Estar constantemente se desafiando para evoluir na comunicação que fazemos com nossos clientes.
Ser o ponto focal dos projetos que irá liderar.
Alinhamento e trabalho em conjunto com as áreas de:
produtos, Ti, comercial, atendimento, marketing (crm, performance, analytics, criação) etc.
Fazer os projetos saírem do papel de forma criativa, diferenciando-se da concorrência e sempre pensando em encantar nossos clientes.
FOCO total na experiência dos nossos clientes.
Como branding, atuar garantindo nossa consistência de marca em todas as campanhas, liderar o projeto de expansão regional com foco em sermos top of mind nas principais capitais do Brasil para compra, venda e uso de veículos.
Cargo:
Analista de branding (marketing) sr Tipo de Contrato:
Prestador de serviço (PJ) Área profissional:
Internet Carga-horária:
8h/dia Número de vagas:
1 Benefícios:
Descanso concedido de 30 dias (após 1ano trabalhado) day off no aniversário bônus anual Escolaridade mínima:
Graduação - Concluído - Obrigatório Idiomas:
- Inglês - Desejável - Fala:
Básico - Escrita:
Básico - Compreensão:
Básico - Leitura:
Básico Experiências e qualificações:
Hard Skills Conhecimento pacote office, excel, powerpoint, word.
Experiência básica com programas de gerenciamento de tarefas:
Monday, Trello, Jira etc.
Conhecimento em planejamento de mídia offline (tv, rádio e ooh), para atuar em conjunto com a nossa agência no projeto de Expansão Regional de marca.
Bônus:
conhecimento em ferramentas de analytics (adobe, google, tableau etc.)
Soft Skills Pessoa organizada, responsável, proativa, com facilidade para trabalho em equipe.
Postura sênior para conduzir reuniões e liderar projetos.
Comunicativa, estará constantemente alinhando informações com equipe/gestor, outras áreas e executivos.
- Superior Completo em Publicidade, Marketing e áreas afins.
- Disponibilidade para trabalho externo (pouco, média de até 3 eventos no ano) - Conhecimento em planejamento de mídia (inserções em mídias offline)