Somos uma empresa 100% digital, com tecnologia desenvolvida localmente e líder no mercado de compra e venda online. Nos tornamos a marca que melhor representa a economia circular no país.
Hoje contamos com dois escritórios nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo. Nosso modelo de trabalho flexível oferece autonomia e liberdade para que nossas pessoas elaborem seus padrões e rotinas com disciplina e protagonismo na conexão com negócio, as prioridades e o propósito da empresa.
Construir um ambiente diverso, inclusivo e comprometido com a equidade faz parte do nosso DNA. Entendemos que diversidade, equidade e inclusão são essenciais para criarmos um ambiente seguro com entregas inovadoras e eficientes para nossas pessoas e sociedade.
Se você gosta de aprender e quer fazer parte desse desafio, essa oportunidade é a sua chance. Analista de Business Analytics Sênior - Marketing você vai somar ao time de Marketing Data / Business Analytics que tem como objetivo trazer valor aos nossos usuários por meio de insights e recomendações ao marketing.
No dia a dia você vai: Apoiar equipes no mapeamento e gestão de KPIsColaborar com as equipes na identificação e definição de KPIs estratégicos, garantindo a automação do cálculo, a visualização eficiente e o monitoramento contínuo dessas métricas. Analisar e interpretar os indicadores de desempenho considerando as dimensões e variáveis adequadas para cada contexto e objetivo da OLX, promovendo insights acionáveis gerando valor para o negócio, verticais e canais de aquisição.Análise de dados de mercado para tomada de decisão em marketingColetar, processar e interpretar dados de mercado, incluindo tendências setoriais e benchmarking da concorrência, para apoiar as equipes de marketing na priorização de oportunidades estratégicas. Oferecer recomendações baseadas em dados para a alocação eficiente de recursos e desenvolvimento de estratégias de crescimento.Identificação de oportunidades de marketing e otimização de campanhasAnalisar padrões de comportamento dos usuários, medindo a eficácia das campanhas e identificando novas oportunidades para engajamento e conversão. Utilizar dados para propor melhorias contínuas em campanhas de marketing, otimizando o ROI e ampliando o alcance das iniciativas.E o que você precisa ter? Experiência em análise de dados e geração de insights que direcionem a tomada de decisão;Experiência em gestão de KPIs no mercado digital;Experiência com ferramentas de visualização de dados como Tableau, Power BI, ou similares;Boa capacidade de comunicação com stakeholders;Conhecimento em ferramentas de Analytics, como Google/Adobe Analytics, GA4;Conhecimento em análise de performance de campanhas de mídia;Graduação em área de exatas (Engenharia, Estatística, Economia, Administração, etc.) ou experiência equivalente.Mais sobre o Grupo OLX: No Brasil desde 2010, o Grupo OLX tem como propósito empoderar as pessoas para que alcancem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo. Com a aquisição do Grupo ZAP, concluída em outubro de 2020, a companhia opera a OLX, plataforma horizontal com posição de liderança nas categorias de automóveis, bens de consumo usados e imóveis; e duas plataformas líderes do mercado imobiliário, ZAP e Viva Real.
Remuneração compatível com o mercado;Plano de Saúde;Previdência Privada;Benefícios flexíveis que se adaptam às suas necessidades;Auxílio alimentação;Aconselhamento financeiro;Auxílio Home Office;Auxílio Mobilidade;Auxílio Criança;Licenças estendidas;Incentivo ao esporte, qualidade de vida e bem estar;Empréstimo consignado com taxas reduzidas.Candidate-se e venha fazer parte dessa transformação conosco!
#J-18808-Ljbffr