A Propeg é uma das maiores e mais premiadas agências do país.
Nasceu na Bahia, em 1965, e desde então cresce sem parar, tornando-se uma verdadeira referência no mercado.
Sua expertise na comunicação em diferentes setores construiu uma história repleta de conquistas, com grandes prêmios e grandes resultados para os seus clientes.
A agência conta com os melhores profissionais em suas 6 unidades, distribuídas estrategicamente em 5 estados brasileiros e no Distrito Federal.
A Propeg integra a Worldwide Partners Inc. (WPI), uma das maiores redes de agência independentes do mundo.
Com 70 agências espalhadas em 40 países e mais de 6 mil colaboradores, a Worldwide Partners permite que a Propeg atenda a marcas globais no Brasil e que atue em mercados internacionais com clientes locais.
Como única representante no País, a Propeg tem acesso a todo conhecimento compartilhado pela rede, com report de tendências, benchmarking global e ferramentas mais atuais.
/n Requisitos e Qualificações Habilidades Essenciais: Capacidade analítica para realizar pesquisas detalhadas e organizar informações relevantes.
Habilidade em coleta, tratamento e análise de dados, com foco na geração de insights estratégicos.
Proatividade para criar relatórios personalizados e acompanhar resultados de campanhas e produtos.
Comunicação clara e objetiva para traduzir informações em materiais de fácil entendimento para a equipe e clientes.
Organização e atenção aos detalhes, especialmente em tarefas que envolvam levantamento de dados e pós-venda.
Ferramentas Desejadas: Conhecimento básico ou interesse em ferramentas de análise de dados e visualização, como Excel ou Google Sheets.
Familiaridade com plataformas de criação de relatórios ou dashboards (como Power BI ou Google Data Studio) será um diferencial.
Experiência com ferramentas de parametrização de links e tagueamento de páginas, ou interesse em desenvolver essas competências.
Experiências Diferenciais: Tagueamento de páginas para monitoramento de dados.
Parametrização de links para rastreamento de campanhas digitais.
Criação e manutenção de dashboards para visualização de métricas e acompanhamento de campanhas.
Formação e Cursos Desejáveis: Graduação em áreas relacionadas a Comunicação, Marketing, Publicidade, Administração, ou afins.
Cursos voltados para análise de dados, como introdução ao Power BI, Google Data Studio ou fundamentos de Google Analytics, são valorizados.
/n Responsabilidades da Vaga: As principais atividades incluem: Pesquisas de nomenclaturas para ser utilizado pelo atendimento e a criação; Pesquisas de background de influenciadores/ famosos para campanhas; Levantamento de dados para insumos e geração de insights para a equipe de planejamento; Relatórios sob demanda do cliente; Relatórios de acompanhamento de produto; Relatórios de repercussão; Pós Venda Experiências Diferenciais: (Desenvolvimento possível com apoio do gestor e da ferramenta Zygon): Tagueamento de páginas para acompanhamento de dados.
Parametrização de links para campanhas.
Criação e manutenção de dashboards de monitoramento.