A VG Consultoria nasceu com o objetivo de Florescer nas pessoas a alegria de trabalhar, tornando-as mais produtivas e felizes.
Nós acreditamos que uma **grande empresa** é formada por **Grandes Pessoas**, e que o maior ativo de uma organização é o **time certo**, no **lugar certo **e **alinhado culturalmente**.
Se você acredita que **o Trabalho Dignifica **e que **Altos Desafios são feitos para Altas Capacidades** as oportunidades da VG são para você!
Trabalhamos com as melhores empresas e procuramos os melhores talentos.
Afinal, **o Sucesso do Cliente é o nosso Sucesso!
**
Já pensou em participar de um processo seletivo humanizado e ter a possibilidade de atuar nas melhores empresas?
Confira as oportunidades da VG Consultoria e abra as portas para sua carreira de sucesso!
**VempraVG**
- Criação e manutenção de painéis no Microsoft Power Bi;
- Criar, descrever e organizar histórias técnicas para os projetos da área.
- Definir especificações de configuração e requisitos de análise de negócios;
- Mapear processos internos necessários para execução de inovações que atendam aos times;
- Atualizar e verificar checklists de projetos, garantindo que os prazos sejam cumpridos;
- Apoiar a documentação e manutenção dos processos da área, fornecendo insights e acompanhando KPIs;
- Definir requisitos de emissão de relatórios e alertas;
- Assumir e desenvolver relacionamentos com clientes, trabalhando em conjunto para otimizar e aprimorar nossa integração.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo em administração, ciência da computação ou sistemas de informação;
- Conhecimento avançado em excel e power bi;
- Experiência anterior com a metodologia Agile;
- Experiência mínima de 6 meses com power bi.
Tipo de vaga: Autônomo / PJ
Tipo de vaga: Autônomo / PJ
Salário: a partir de R$2.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Qual sua pretensão salarial?
- Você tem disponibilidade para atuar de segunda à sábado, horário comercial, no shopping Aldeota?
**Experiência**:
- Marketing de Mídia Social (obrigatório)