Com a Quero, milhões de brasileiros podem comparar faculdades, cursos e escolas, fazer a matrícula e pagar o menor preço pelos seus estudos - tudo online, a qualquer hora. Com nosso DNA de startup, desenvolvemos serviços e soluções para que instituições de ensino de todo o país possam alcançar mais pessoas, melhorar sua gestão e focar no que realmente importa: um ensino de qualidade. Nossos números: 1.2 milhões de alunos matriculados 10 mil instituições de ensino parceiras 157 milhões de acessos anuais aos nossos marketplaces Os nossos marketplaces: Quero Bolsa Melhor Escola Guia da Carreira Mundo Vestibular Ead.com.br Descubra o Mundo Para os jornalistas de plantão, também somos responsáveis pelo Guia da Faculdade , em parceria com o Estadão. E também temos nossas plataformas de conteúdo e gestão para nossos parceiros, como o Quero Alunos e o Gestão Quero . Ufa! É bastante coisa, mas sempre tem um espacinho para mais. Por isso, queremos pessoas criativas e dispostas a encurtar as distâncias na educação com a gente. Vamos? /n Requisitos Graduação completa, preferencialmente nos cursos de Administração, Engenharia, Estatística ou Matemática; Conhecimento em Excel intermediário/avançado; Conhecimento básico/intermediário em SQL; Conhecimento de ferramentas analíticas (Power BI e/ou Google Data Studio); Conhecimento básico em inglês (leitura); Habilidade de comunicação eficaz; Perfil proativo: Capacidade de encontrar melhorias nos processos e trazer soluções para o nosso resultado; Perfil analítico: Facilidade de trabalhar com números, gráficos e planilhas; Ser paciente e resiliente na resolução dos problemas e, ao mesmo tempo, com muito ritmo para as entregas; Disponibilidade para atuar em modelo híbrido na cidade de São José dos Campos. Diferenciais Conhecimento avançado em SQL, Python, estatística e programação; Conhecimento em Software de Planejamento Comercial e Inteligência de Mercado; Experiência no setor de consultoria; Experiência na área da educação. /n Entender os drivers do desempenho do negócio, relacionando-os às estratégias da empresa e à dinâmica do mercado; Entender a demanda das áreas clientes, traduzindo isso em modelos e análises quantitativas; Criar queries SQL e criar rotinas automatizadas para classificação e agrupamento de dados; Criar dashboards em Google Data Studio e Power BI; Criar e apresentar materiais para clientes internos, com mensagens claras e relevantes; Auxiliar os vários líderes e gestores a atingir suas metas; Realizar análises e experimentos para melhoria de performance do setor; Desenvolver projetos, soluções e novas estratégias para melhorar o desempenho das Instituições de Ensino; Interface com outras áreas.