Company descriptionCriatividade, ética, bom gosto e inovação se juntam para inspirar os nossos trabalhos.
Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade.
É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Renault, Ypê, Electrolux, Pizza Hut e Seguros Unimed entre outros.
Se por um lado ajudamos a construir marcas tão icônicas, por outro lado também ajudamos a formar grandes talentos.
É aí que você entra.
Estamos passando por um dos capítulos mais interessantes de toda nossa história, reinventando o nosso modo de trabalhar e pensando no papel que a agência deve exercer junto aos nossos clientes.
Num mercado com novos formatos de comunicação, novas dinâmicas de mídia, novos consumidores e novas tecnologias, é sempre bom poder contar com novos talentos.
Trabalhar na DPZ é fazer parte da história da propaganda, mas também escrever os próximos capítulos com um olhar mais digital, na criação de conteúdo e desenvolvimento de soluções que vão além da propaganda.OverviewValidar os dados extraídos e tratados em dashboards;Análise diária e alimentação de indicadores referentes as audiências e pontos de contato com o consumidor de propriedades do cliente, vendas, performance, atendimento e redes sociais;Elaboração de estudos envolvendo dados de plataformas de mídia digital, app e web analytics;Alimentação de relatórios de processos de auditoria;Alimentação de relatórios e controles consolidados de todas as campanhas;Validação de taxonomia e tagueamento, garantindo que esteja de acordo com os padrões necessários para as bases de dados;Geração de insights relevantes para o negócio e para os times internos da agência.QualificationsExperiência em agência de publicidade;Experiência com mídia digital;Experiência com mídia offline é diferencial;Experiência com manipulação de base de dados;Conhecer Excel, Looker Studio, GA4;Experiência com KPIs de mídia;Desejável Supermetrics.#J-18808-Ljbffr