A ATMA Participações é uma empresa de capital aberto, listada na B3 - Brasil, Bolsa, Balcão ("B3"), sob o código de negociação ATMP3. Somos a holding responsável por um dos maiores grupos de prestação de serviços do país nas áreas de Atendimento a Clientes (Contact Center e Trade Marketing) por meio da Contax e de Manutenção Industrial pela Elfe.
**Responsabilidades e atribuições**
Será responsável pelo suporte e manutenção e criação de relatórios, dashboards, ETL, processos de carga, relatórios e ambientes de BI
- Monitorar e atuar na correção de erros dos processos de ETL
- Gerenciamento do processo de implantação
- Troubleshooting de ambiente de banco, integradores e visualizadores de dados
- Documentação de processos
- Sustentação do ambiente (servidores SQL, pacotes de integração, Relatório e Dash)
- Avaliar a criticidade de cada chamado, buscando soluciona-los dentro dos contratos de nível de Serviço (SLA) e de acordo com as necessidades de negócio
- Garantir que o cliente seja atendido dentro dos padrões determinados da empresa;
- Efetuar retornos claros e cordiais aos solicitantes;
- Fazer estudo de causa raiz dos problemas, soluciona-los e acompanhar seu ciclo de vida até a publicação;
- Analisar, propor e efetuar melhorias nas rotinas sistêmicas, buscando a redução de chamados e qualidade do sistema;
- Realizar o entendimento do negócio e desenvolver relatóros/dashboards;
- Saber gerenciar momentos de crise e atuar sob pressão.
**Requisitos e qualificações**
Requisitos Necessários:
- Conhecimento em comandos SQL
- Conhecimento de SSIS - Integration Services (ETL)
- Conhecimento de SSRS - Reporting Services (Relatório)
- Graduação em Áreas de Exatas - Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação etc
- Facilidade de Relacionamento interpessoal e com terceiros
Requisitos Desejáveis:
- Modelagem de dados (SSAS)
- Data Studio e Power BI
- Big Query
- GCP (plataforma google)
**Informações adicionais**
A empresa oferece salário fixo + benefícios. Contratação Imediata.
Somos a ATMA, uma holding que impulsiona o crescimento e a inovação de alguns dos maiores negócios do Brasil**:Contax**, **Elfe**, **Youtility** e **Ability**.
Acreditamos no poder da colaboração para construir um futuro melhor. Conectamos empresas e pessoas, impulsionando o desenvolvimento e a transformação do mercado de trabalho.
Atuamos em diversos setores, oferecendo soluções completas e personalizadas para os desafios de nossos clientes:
**Manutenção Industrial**: Garantimos a eficiência e a segurança das operações industriais, oferecendo serviços de manutenção preventiva, corretiva e preditiva.
**Facilities**: Cuidamos de todos os aspectos da gestão predial, desde a limpeza e segurança até a manutenção de sistemas elétricos e hidráulicos.
**BPO**: Otimizamos processos de negócios, liberando nossos clientes para focar em suas atividades principais.
**CRM**: Fortalecemos o relacionamento com os clientes, oferecendo soluções completas de gestão de relacionamento com o cliente.
**Trade Marketing**: Impulsionamos as vendas no varejo, desenvolvendo estratégias e ações de marketing para os pontos de venda.
**Tecnologia**: Desenvolvemos soluções tecnológicas inovadoras para otimizar processos e aumentar a eficiência das operações.
**No**ss**os valores**:
**Valorização das pessoas**: Acreditamos que as pessoas são o nosso maior ativo e investimos em seu desenvolvimento.
**Diversidade e inclusão**: Promovemos a diversidade e a inclusão, reconhecendo que a riqueza está nas diferentes perspectivas.
**Transparência**: Construímos relações de confiança com base na comunicação aberta e honesta.
**Ética**: Agimos com integridade em todas as nossas relações, buscando sempre o melhor para todos.
**Excelência**: Buscamos a excelência em tudo o que fazemos, superando as expectativas dos nossos clientes e parceiros.