Construa novas experiências onde estamos construindo um mundo completamente novo.
- Curitiba - PR_
Ao criar melhores soluções e ótimas experiências que podem enriquecer a rotina das pessoas e contribuir para a saúde do nosso planeta, buscamos fazer a diferença com a entrega de uma vida mais prazerosa e sustentável.
Na Electrolux, nós transformamos a vida para o melhor.
Estamos buscando alguém para a posição de Analista de Business Intelligence TI, cuja função principal será atuar junto aos projetos da área Comercial, oferecendo suporte em demandas e requerimentos como responsável pelas soluções de TI.
Um dia típico de trabalho
Nossa ambição no setor de TI é criar grandes experiências de consumidor, usando tecnologias novas e tradicionais.
Com foco nos negócios, providenciamos soluções otimizadas para o futuro.
Nosso alcance global e rede avançada geram oportunidades únicas que precisam de mentes criativas para enfrentá-las.
Como Analista de Business Intelligence TI, você vai contribuir para a nossa missão colaborando com sua expertise de TI para projetos dentro da área Comercial, participando da definição, planejamento e implantação das soluções de TI, e gerenciando as entregas acordadas conforme os requisitos pré-estabelecidos.
Algumas responsabilidades serão:
- Direcionar e oferecer suporte aos usuários da área comercial no processo de criação de novas demandas de TI, apoiando na elaboração do roadmap e priorização de projetos;
- Participar da elaboração de Business Cases e planejamento de projetos propostos da área, definindo escopo, cronograma e recursos para o seu atendimento e garantindo a entrega nessas definições;
- Realizar estudo de viabilidade técnica de soluções de TI, atendendo às definições de arquitetura nos níveis local, regional e global;
- Identificar, quantificar e tratar os riscos identificados nos projetos, documentando e apresentando processos e soluções conforme padrões estabelecidos;
- Estabelecer parcerias com áreas de negócio atendidas, assim como com fornecedores que proveem as soluções, realizando follow-ups quando necessário;
- Estruturar testes integrados de soluções e gerenciar sua execução, para garantir o correto funcionamento;
- Seguir governança de TI Global baseada nos processos ITIL e atender os acordos de nível de serviço locais e globais;
- Preparar a transição do projeto para o time de Suporte.
Como parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).
Quem é você?
- Você tem:
- Colaboração: você consegue manter bons relacionamentos profissionais, trabalhando junto à equipe para obter os resultados desejados;
- Sistematicidade: você tem boa capacidade de organização e análise, consegue olhar para um projeto de todos os ângulos, atribuindo prioridades e fazendo ajustes conforme necessário;
- Agilidade: você tem proatividade e diligência, e consegue se adaptar rápida e decisivamente a mudanças, focando na entrega de resultados nos prazos acordados;
- Boa comunicação: você consegue apreender e transmitir informações com facilidade, se adaptando a diferentes interlocutores e situações.
Qualificações mínimas:
- Superior Completo/Em Andamento em Gestão Comercial ou Marketing;
- Experiência com vendas ativas e televendas;
- Experiência com prospecção de clientes;
- Conhecimentos técnicos da área comercial;
- Office avançado (Excel, PowerPoint).
Como parte do time Electrolux, iremos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento.
Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.
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