Analista De C.S / C.X

Analista De C.S / C.X
Empresa:

Invent Software



Função de trabalho:

Analista

Detalhes da Vaga

Nossa históriapode ser contada através dosnossos números ! Estamos no mercado há mais de 10 anos , gerenciando 12 mil CNPJs em mais de 1000 clientes SAP Business One Somos aprimeira one stop shop de soluções bancárias, fiscais e de contratos para o ecossistemaSAP Business One da América Latina. Adoramos tecnologia, somos parceiros homologados SAP e números corporativos são a nossa especialidade, mas tudo isso só vale a pena se gerarmos valor para as pessoas. Se você quer construir o futuro dos negócios de forma disruptiva, aqui é seu lugar. #VempraInvent Aqui valorizamos: Empatia Crescimento PerformanceComprometimento Persistência Ah, e temos muito orgulho do que fazemos ? /n Formação: Superior completo na área administrativa, de tecnologia, marketing, Gestão de Projetos, estatística ou áreas relacionadas. Conhecimento: Entendimento sólido dos princípios de Customer Experience e Customer Success é essencial. Isso inclui compreensão dos conceitos de jornada do cliente, pontos de contato, feedback do cliente, métricas de CX (como NPS, CSAT, CES), entre outros; Análise de dados: Excel, SQL, Tableau, Power BI ou outras ferramentas de visualização de dados. Mapeamento de processos: nível intermediário. Metodologias de processos: nível intermediário. /n Esse colaborador terá como responsabilidade: • Coletar, analisar e acompanhar dados relacionados à experiência do cliente, incluindo feedback do cliente, métricas de satisfação do cliente (NPS, CSAT, CES), dados de interações de clientes, entre outros; • Relacionar-se com todas as áreas necessárias, como por exemplo: produto, comercial, atendimento, financeiro e suporte para feedbacks constantes; • Desenvolver e implementar métricas de Customer Experience relevantes e eficazes para medir o sucesso das iniciativas de melhoria da experiência do cliente; • Preparar relatórios regulares e apresentações para compartilhar insights sobre a experiência do cliente com partes interessadas internas, como equipes de liderança, marketing, vendas e desenvolvimento de produtos; • Mapear a jornada do cliente, mapeando todas as interações, sentimentos e oportunidades de relacionamento com o cliente; • Apoiar a gestão na definição de planos de ação relacionados ao NPS; • Apoiar na realização de pesquisas, com clientes buscando identificar oportunidades e/ou problemas para direcionamento de ações preventivas.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De C.S / C.X
Empresa:

Invent Software



Função de trabalho:

Analista

Analista De Assuntos Regulatórios (/Go)

1. Elaborar, revisar e cumprir os procedimentos operacionais padrão da área de acordo com as legislações e normas aplicáveis, assegurando a qualidade e segur...


Desde Linea Alimentos - Goiás

Publicado 3 days ago

Analista Psicossocial

Realizar o acompanhamento Psicossocial de forma remota com jovens aprendizes;Realizar articulação com rede socioassistencial, visando o acompanhamento integr...


Desde Mina Consultoria - Goiás

Publicado 3 days ago

Analista De Fp&A

Comunicação;Visão por processos;Senso de urgência;Trabalho em equipe;Inovação e criatividade;Cursos (Administração, Economia, Contabilidade ou Engenharia de ...


Desde - Goiás

Publicado 3 days ago

Analista De Pcm Sênior

Desejável técnico completo em (Eletrotécnico, Eletrônica, Mecânico ou Eletromecânico);Necessário superior em engenharia (mecânica, mecatrônica, automação ou ...


Desde - Goiás

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-06-29T13:23:53.182Z